Boa tarde amigos, já tive a basculhar por aqui mas não encontrei nada em concreto, e gostava de pedir a vossa ajuda,
O meu Cc 2.0 tdi 170 cv de 2010 desde que mudei a distribuição que está sempre a desaparecer o líquido de refrigeração.. Não pinga água pá lado nenhum.
E o que é certo é que a água só desaparece quando faço mais alguns km's ou seja quando aquece.
Já vi algures para fazer teste a ver se era a junta, que passava ligar o carro a frio abiri o reservatório do líquido e acelerar, no caso de borbulhar ou subir o nível da água era sinal de estar a passar pressão para os cilindros., já fiz isso é nada acontece. Fora a perda de água, também não me faz quente quando ligo a sofagem e o ponteiro da temperatura oscila bastante, tanto pode estar nos 90 como cair de repente para os 0 como se tivesse desligado o carro, já troquei o termostato mas continua tudo igual, poderá estar tudo relacionado ?
Agora ando com algum receio que possa ser a cabeça rachada, mas o meu mecânico já me disse que só para testes são prai 500 euros. Há alguma maneira de ver isto sem gastar tanto dinheiro, algum mecânico do Porto com experiência e sério em vw para me poder ajudar ?
Cumprimentos a todos e agradeço desde já. A vossa ajuda
O meu Cc 2.0 tdi 170 cv de 2010 desde que mudei a distribuição que está sempre a desaparecer o líquido de refrigeração.. Não pinga água pá lado nenhum.
E o que é certo é que a água só desaparece quando faço mais alguns km's ou seja quando aquece.
Já vi algures para fazer teste a ver se era a junta, que passava ligar o carro a frio abiri o reservatório do líquido e acelerar, no caso de borbulhar ou subir o nível da água era sinal de estar a passar pressão para os cilindros., já fiz isso é nada acontece. Fora a perda de água, também não me faz quente quando ligo a sofagem e o ponteiro da temperatura oscila bastante, tanto pode estar nos 90 como cair de repente para os 0 como se tivesse desligado o carro, já troquei o termostato mas continua tudo igual, poderá estar tudo relacionado ?
Agora ando com algum receio que possa ser a cabeça rachada, mas o meu mecânico já me disse que só para testes são prai 500 euros. Há alguma maneira de ver isto sem gastar tanto dinheiro, algum mecânico do Porto com experiência e sério em vw para me poder ajudar ?
Cumprimentos a todos e agradeço desde já. A vossa ajuda