Pergunta um pouco fora do contexto do forum..

Boas,

Eu sei que isto é um pouco fora do contexto do forum e desculpem lá estar aqui a chatear.. :p

Sou um fã de Aquariofilia e estou para montar um novo aquário, e visto que aqui há muita gente do distrito de Braga, alguém me sabe dizer onde posso encontrar Xisto aqui perto?


Se me pudessem ajudar agradecia imenso...

Cumps.
 
Sous@ disse:
Vou falar com uns amigos entendidos em pedras, depois digo algo... ;)

"Diz que" o 2_Matos percebe disso tambem... no outro dia liguei-lhe e ele disse que estava lá com um pedrada jeitosa.

Manda-lhe PM.
 
neljoe disse:
"Diz que" o 2_Matos percebe disso tambem... no outro dia liguei-lhe e ele disse que estava lá com um pedrada jeitosa.

Manda-lhe PM.

MUAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHA


:D :D :D :D :D :D :D

e bibó tomatos....
 
Yoooooooooooo ma maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

tasse beeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmm
 
rgcouto disse:
Boas,

Eu sei que isto é um pouco fora do contexto do forum e desculpem lá estar aqui a chatear.. :p
Sou um fã de Aquariofilia e estou para montar um novo aquário, e visto que aqui há muita gente do distrito de Braga, alguém me sabe dizer onde posso encontrar Xisto aqui perto?


Se me pudessem ajudar agradecia imenso...

Cumps.

Não chateias nada. Esta secção é para isso mesmo. Para abordarmos todos os assuntos e mais alguns. ;)

Quanto à tua questão, a zona que conheço onde, eventualmente, poderás encontrar xisto, é a zona de Valongo. :p ;)
 
Faz um search anda aí um user, "açoriano" ou "azoriano" ou qqcoisa parecida que é mesmo um expert na materia ;)
 
Em primeiro obrigado aos dois e agora uma mensagem pessoal a cada um :p

FrEdOOOO disse:
Faz um search anda aí um user, "açoriano" ou "azoriano" ou qqcoisa parecida que é mesmo um expert na materia ;)

vou tentar entrar em contacto com ele

IbizA4 disse:
Não chateias nada. Esta secção é para isso mesmo. Para abordarmos todos os assuntos e mais alguns. ;)

Quanto à tua questão, a zona que conheço onde, eventualmente, poderás encontrar xisto, é a zona de Valongo. :p ;)

Pois também já me falaram que Valongo seria a "Meca do Xisto e da Ardósia" se calhar ainda lá passo no fim-de-semana, ou então vou até ao Gerês, que pelo k sei também se arranja xisto por lá..
 
Back
Top