Perguntas de quem nunca teve nenhuma AUDI e gostaria de ter XD

Para que servem esses 3 botões? Penso que puderá ser: o 1º botão, o auto-hold ou o sistema de ajuda ao arranque em subida.
O 2º botão o Auxiliar para manobras de estacionamento.
O 3º Abertura do porta-bagagens.


Amigo Q10 tudo aquilo que disseste quanto aos outros botões está certo mas qto a estes não é nada disso!

Esses botões (1º e 2º) que se encontram na porta são do alarme sendo que o primeiro é para activar ou desactivar o alarme caso o carro seja rebocado para activar ou desactivar os sensores de inclinação do alarme...o segundo botão é para desactivar os sensores do alarme do interior do carro, que é mto util caso se tranque o carro com um animal/ou pessoa lá dentro.
Por isso não tem nada a ver com o hill hold nem com sensores de parqueamento ;)

o 3º botão é para abrir o porta-bagagens como disseste
 
Amigo Q10 tudo aquilo que disseste quanto aos outros botões está certo mas qto a estes não é nada disso!

Esses botões (1º e 2º) que se encontram na porta são do alarme sendo que o primeiro é para activar ou desactivar o alarme caso o carro seja rebocado para activar ou desactivar os sensores de inclinação do alarme...o segundo botão é para desactivar os sensores do alarme do interior do carro, que é mto util caso se tranque o carro com um animal/ou pessoa lá dentro.
Por isso não tem nada a ver com o hill hold nem com sensores de parqueamento ;)

o 3º botão é para abrir o porta-bagagens como disseste

tal como ja tinha sido explicado.....................
 

Hoje pelas 10:38 Penso que será isto, se estiver errado, por favor corrijam-me ;)

Perante isto nada mais há a explicar
;)
Penso que se pode dar por encerrado o assunto, obrigado!
Já toda a gente percebeu para que servem esses botões, da minha parte o meu muito obrigado!
Abraços a todos.

 
Last edited:
voces são de mais.
Tudo explicado.
Afinal com tanta coisa, as minhas dúvidas, seriam as mesmas de muitos outros users.
Obrigado a todos amigos. Fiquei esclarecidissimo. ;)
 
voces são de mais.
Tudo explicado.
Afinal com tanta coisa, as minhas dúvidas, seriam as mesmas de muitos outros users.
Obrigado a todos amigos. Fiquei esclarecidissimo. ;)

O audipt.com é um manual de instruções... Qualquer dia ate abro uma oficina com membros do forum... =D
 
Duvidas?
E quem sabe se isso num dava num sucesso a valer!
Eu topo ;)

X 2, posso dizer que graças ao audipt fiz coisas do argolas que num pensei fazer.. e muitas mais se seguiram..;D Com a ajuda de todos chega-se lá..:D

Agora ao assunto em questão já foi tudo respondido, apenas encontrei a foto certa para o isqueiro.. ficando situado ao lado do travão, basta pressionar um pouco para baixo que eles vira-se:D

1137-087-gear-shifter-center-console-480.jpg
 
tal como ja tinha sido explicado.....................

A sério ? aonde? é que eu não vi isso... aliás eu ao ler este tópico vi várias várias explicações para estes botões... é vdd que já foi dito anteriormente o correcto significado dos mesmos mas em "post's" de diferentes pessoas...daí que para simplificar a leitura, utilizei, por acaso, um post do "Q10" ( mas podia ter utilizado outro que estivesse errado) e esclareci o verdadeiro significado dos mesmos! ;)
 
os botao do alarme é o seguinte:

o que tem o dezenho do carro, é para se for necessario rebocar o veiculo, este nao tocar o alarme feito doido.
o outro que diziam que era o radar, é para desligar a parte do alarme volumetrico, (fica so ligado o perimetrico), para se deixares por exemplo um cão dentro de veiculo.

aqui....... por exemplo
 
Back
Top