Oh amigo LM, li com toda a atenção aquelas frases todas e estou parvo... não percebi nada.
Em suma é um Mini 1.6 90cv a GPL por 7180€ de 12/2001 com 110000km. O resto é a discrição dos equipamentos.
Oh amigo LM, li com toda a atenção aquelas frases todas e estou parvo... não percebi nada.
Se estiveres a adquirir com o novo sistema de LPI , o comportamente e quase identico tal como os consumos, a diferenca economica e o GPL ser uma fraccao do preco da gasolina...
pah, se gostas do mini 1.6 90cv.. gostas desse..
em termos de andamento independentemente se é ounºao LPI (injecção liquida) se a gestão do GPL estiver bem afinada..
anda o mesmo, gasta um pouquito mais (entre +10 a +20%) e pagas metade pelo litro de combustivel..
A unica diferenca do LPI e a gestao do motor e a aplicacao dos sensores extra, os sistemas convencionais usam apenas uma centralina para a gestao, o LPI usa entre 2 e 4 centralinas, os injectores nao sei como sera, por Exemplo, eu uso o sistem G3 na passat, LPI e os meus injectores estao aplicados directamente dentro do colector de admissao, eu vi o Sistem do AGA, e e totalmente diferente, logo que possa tiro fotos do meu motor para por aqui, o meu carro tem 2 distribuidores de gas, um mecanico e outro electronico, economicamente se vai ficar muito mais caro e compensar, nao sei dizer, os antigos sistema gpl estragavam mais combustivel, estes novos sao mais economicos, mas ouvi dizer que tambem sao mais propicios a avarias.
tás a ver boost!!
o meu kit pode ser feio.. mas ao menos dá para mostrar!!
fdxxx ainda não arranjaste essa "lavoura" quando se abre o "capommm"
desculpa lá mas .... botija?!?!?!?!? pensei que já nem se usava isso!!!! :wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow:
com esse peso todo o mini vai começar a beber é mais
fonix parece uma bilha de gas lol