[A4 B5] ***Perola Negra***(Novas Mods+PICS Pag.27)O desenterranço!!:)

Re: ***Perola Negra***(Mini Mod Pelicula carbono PAG.23)

Parece bem.. Podes tirar uma foto afastado pra ver o carro completo pra se ver o ramalhete? :D

É que vou forrar os trims e queria ver se até não fica mal por fora nos pilares! :p
 
Re: ***Perola Negra***(Mini Mod Pelicula carbono PAG.23)

Bem o podes dizer!!!!

A tua carrinha já vinha com um bom pack de equipamento!!! ;)

Mas neste momento a minha já tem mais extras que a tua.... já tenho vidros eléctricos atrás!!! :p :p :p ;)

Tanta coisa que já tem mais que a minha, o xoques de trás e da frente, se for a ver por ai não tenho epotese...:D

Que inveja que me faz esses choques...:lol:

Os vidros eletricos até foi uma coisa que nunca me iludiu muito, afinal quem vai a tras vai ah boleia, por isso toca a trabalhar a abrir os vidros, não é só passear...:lol:

Abraço
 
Re: ***Perola Negra***(Mini Mod Pelicula carbono PAG.23)

excelente mood amigo,o tempo ke ando para fazer na minha pode ser ke va desta
abraco e ta muito fixe a tua b5 parabens
 
Re: ***Perola Negra***(Mini Mod Pelicula carbono PAG.23)

Ora cá vai mais fotos com a carrinha inteira..
A qualidade não é a melhor, visto que foi tirado por tlm, a makina o meu pai emprestou a um colega, nem sabia...:'(
Nas fotos não dá para ver mt bem, ao vivo é outra coisa..:|

14062011073.jpg


14062011072.jpg


14062011068.jpg


14062011067.jpg


14062011063.jpg


14062011062.jpg


14062011061.jpg
 
Re: ***Perola Negra***(Mini Mod Pelicula carbono PAG.23 e novas pics PAG.24)

A tua Pérola negra está muito bonita, mas já merecia um rebaixamento como deve ser e uma grelha OEM (essa réplica deixa muito a desejar... ;) )
 
Re: ***Perola Negra***(Mini Mod Pelicula carbono PAG.23 e novas pics PAG.24)

até nem desgosto dos pilares a carbono...

mas uma coisa que faria seguramente era aplicar a pelicula e depois levar as peças ao pintor para aplicar verniz brilhante por cima, penso que assim iria simular muito melhor o carbono ;)
 
Re: ***Perola Negra***(Mini Mod Pelicula carbono PAG.23 e novas pics PAG.24)

A tua Pérola negra está muito bonita, mas já merecia um rebaixamento como deve ser e uma grelha OEM (essa réplica deixa muito a desejar... ;) )

Obrigado.;)
Ela tem a suspensão sport de origem, já de si não é muito alta, mas tava a ponderar comprar uns coillovers, mas com o tempo vai tudo ao sitio, a falta de t€mpo é complicado..:'(
Em relação as grelha original achei muito cara, foi por isso que optei por esta.
E falta-me os teus belos parachoques, só tenho de a apanhar a secar e pimba já foste...:lol:
Na brincadeira, quando tiver mais largo de €, lá vou eu andar no mister Ebay...;)
 
Re: ***Perola Negra***(Mini Mod Pelicula carbono PAG.23 e novas pics PAG.24)

até nem desgosto dos pilares a carbono...

mas uma coisa que faria seguramente era aplicar a pelicula e depois levar as peças ao pintor para aplicar verniz brilhante por cima, penso que assim iria simular muito melhor o carbono ;)

Não digo que seja má ideia, mas para agora vai andar assim..
Mas obrigado pela ideia.
 
Re: ***Perola Negra***(Mini Mod Pelicula carbono PAG.23 e novas pics PAG.24)

Ficou muito bem amigo,tenho de um dia fazer isso tambem ;)

abraço

EDIT: metes-te ai outra mood.....capas brembo :D
 
Back
Top