[A4 B5] ***Perola Negra***(Novas Mods+PICS Pag.27)O desenterranço!!:)

Re: A minha Perola Negra (Mais 2 novas mod.)Pag.4......

Boas pessoal novas modificações fresquinhas, quer dizer o xenon ja meti a algum tempo..... :oops:

Mas só agora tive um tempinho.....sou um homem muito ocupado..... :P

Bem aqui seguem as fotos:

Xenon de 6000K de 35W da Phillips..

dscf0055t.jpg

dscf0053f.jpg

Agora os espelhos simétricos com as capas pintadas ah cor de alumínio(Depois de tanta procura la arranjei graças ao nosso amigo Fernault.......

dscf0049dsd.jpg

dscf0050adh.jpg

dscf0051z.jpg

Por agora é tudo... 8)

Para o final da semana ou para a semana tenho mais novidades...... ;)

Podem pinar ah vontade.... :lol:

Comprimentos

Re: A minha Perola Negra (Mais novas mod.)Pag.6......

ficou muito bonita assim... com esses retrovisores em aluminio... :green: :green: :green:
nessa trente falta è pintar as opticas com o fundo em preto....

ainda bem que ja sairam esses RR`S ... :green: :green:
porque isso è do golf, fica altamente num golf r-line..... MAS tu tens um AUDI.... :lol: :lol: :lol:

pedro79teixeira disse:
ficou muito bonita assim... com esses retrovisores em aluminio... :green: :green: :green:
nessa trente falta è pintar as opticas com o fundo em preto....

ainda bem que ja sairam esses RR`S ... :green: :green:
porque isso è do golf, fica altamente num golf r-line..... MAS tu tens um AUDI.... :lol: :lol: :lol:

Obrigado... ;)

Em relação as ópticas ando e pensar nisso...Mas com o tempo talvez.... :green:

Agora quero ver se ataco na frente (grelha e xoques RS4).. :twisted:

Com calma....vai la... ;)

Abraço

É impressão minha ou o espelho do lado do pendura não é igual ao do outro lado? Embora a diferença não seja muito grande, os espelhos dos b5 restyle não são iguais aos dos pré. Mas sem duvida que fica muito melhor. Eu também ando a ver se arranjo um simétrico para o meu, mas é mesmo complicado :( :(

Em relação ao xénon, mais que aprovado, agora só falta nos máximos e nos nevoeiros, pa seres mais um TRI :twisted: :twisted:

Cumps 8)

Rcmatias disse:
É impressão minha ou o espelho do lado do pendura não é igual ao do outro lado? Embora a diferença não seja muito grande, os espelhos dos b5 restyle não são iguais aos dos pré. Mas sem duvida que fica muito melhor. Eu também ando a ver se arranjo um simétrico para o meu, mas é mesmo complicado :( :(

Em relação ao xénon, mais que aprovado, agora só falta nos máximos e nos nevoeiros, pa seres mais um TRI :twisted: :twisted:

Cumps 8)

Muito bom observador....sim senhor... :o

Realmente faz uma pequena diferença no formato das capas, mas também é só mesmo para quem tiver a reparar, alias quem me arranjou o espelho eu ate antes de comprar perguntei se era dos espelhos das ultimas que sairam ou das primeiras que faziam diferença, mas ponto deixa la foi o que se arranjou... ;)

Abraço

neljoe disse:
Naaa, a tua é que é!

:green:

Nah nah... :green:

Esta semana se tiver tempo ja vou por uma coisinha igual ah tua.... :P

Fui hoje ah Seat buscar a encomenda... :twisted:

Já taz a ver o que é não tás??? :green: :green:

Abraço

perola negra disse:
Nah nah... :green:

Esta semana se tiver tempo ja vou por uma coisinha igual ah tua.... :P

Fui hoje ah Seat buscar a encomenda... :twisted:

Já taz a ver o que é não tás??? :green: :green:

Abraço

Sai mais um Lip_Cupra prá mesa 7 ó faixa_bôr!

:green:

Impecávél sim senhor

Tá aí o espelho da moda :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Bem bonita ouve lá 8) 8)

Ficou fixe com os espelhos á cor aluminio pena esse pormenor dos pré e dos restyling não serem iguais :oops: :oops: Não tinha noção dessa diferença mas realmente mal se nota ;) ;)

Quanto ás tuas ideias para o futuro se precisares de uma grelha RS4 B5 dá-me um toque que talvez se arranje qualquer coisa :assobio:

Quanto aos farois com o fundo preto qualquer dia aparece por aqui mais um B5 com essa mod :assobio: :assobio:

Back