perssao de turbo com o vag

Este log foi feito em que motor? Está de origem?
Para ficar com este aspecto, basta colocar o ficheiro no excel ? No vag-scope fica diferente...

Na minha A4 fiz um log e deu-me com QI maxima : 39 (pico de 40mg)mg , sendo que foi sempre em carga.

A EGR deu-me valores de 900, sendo que depois ia descendo lentamente até 840, 800, etc... conforme a rotação subia. Sempre em carga.

Pressão do turbo, nao me deu mais que 1989 estavel e só numa vez me deu um pico : 2050.

Presumo que tenha o carro mesmo mexido, mas so tem 1 socket. O outro chip ta soldado. Na centralina diz ABT Tuning. É uma A4 avant de 96, 110cv. Estou certo ?

Odeio o fumo que faz as vezes... :p
 
Este log foi feito num Passat Tdi 110cv, e esta de origem :wink:

Quanto a programa :arrow: neljoe "bota" ai o link :p :p
 
Hmmmm, ouch. Acho que estou com o carro repro, mas n devem ter mexido na pressão do turbo, pois essa é normal (0,9 / 1 bar maximo).

Em breve vou tirar aquilo...
 
HF1600ie disse:
Hmmmm, ouch. Acho que estou com o carro repro, mas n devem ter mexido na pressão do turbo, pois essa é normal (0,9 / 1 bar maximo).

Em breve vou tirar aquilo...

Mas este esta com a MAF estragada, depois posso meter aqui uns logs quando trocar a MAF, deve fazer alguma diferença :wink:
 
Pois....
Por isso é que ele nao deve ter injectado mais.... :)

Houve quem dissesse que o meu carro tava de origem. Mas aquele fumo...

Pelo menos , se nao aumentarem a quantidade maxima injectada, engordaram-na ao longo das rotações.
 
neljoe disse:
Temos que agradecer TODOS ao Artur... foi ele que trouxe isso para o audipt.com...

8)

hail-almighty.gif
hail-almighty.gif
hail-almighty.gif
hail-almighty.gif


icon_king.gif
 
:oops: :oops: :oops: :oops:

:wink:

Atençao que o vag com mais antigo n le rapido o suficiente para tarem a medir picos de valores. Ha tb um truque k se usa na "rate" para aumentar as leituras... penso k é passar de 55 para 25 no valor k la esta.
Para os mais modernos ja n é preciso :wink:

Cumps
 
HF1600ie disse:
De qq forma, deu para fazer as curvas e ler os valores.... e não gostei muito :?

Pois... o k la aparece n é para agradar é a verdade dos sensores :lol:

Eu tinha pai um grafico do meu a medir em banco de potencia... ja coloco aki

Edit:

Log173cv.jpg


Da pa ver k tinha um pekeno erro a nivel de gasoleo e turbo nas 3200rpm k levou a um controlo da geometria mto brusco...e da pa ver mais coisas :wink:

Cumps
 
Back
Top