Pessoal Bilstein, koni ou outro?????

Boas

Preciso de comprar suspensao para o meu carro mas nao sei o que comprar o que é que voces aconselham?

Atençao a suspensao vai levar molas eibach de 30mm e vai levar uma pequena prensa para chegar aos 50mm!!!!!!

Abraços!
 
Audi_A3 disse:
Boas

Preciso de comprar suspensao para o meu carro mas nao sei o que comprar o que é que voces aconselham?

Atençao a suspensao vai levar molas eibach de 30mm e vai levar uma pequena prensa para chegar aos 50mm!!!!!!

Abraços!

prensa?? encolher molas?? sabes o ques tas a fazer nao sabes??


quanto á suspensao.. kto tas a pensar em gastaR?
 
Audi_A3 disse:
Sim eu sei o que estou a fazer!!!!!!Nao kero gastar mais de 400 euros!!!!

Abraços!!!!

tambem secalhar, fazes mais um esforçozinho... e aí por 500 eur ou menos arranjas uns coilovers para lhe meter...

ficas com outra segurança... e um excelente rebaixamento... :wink: :wink:
 
Pois acredito mas ja gastei dinheiro nas molas e so queria mesmo trocar os amortecedores mas sem ser coilovers o que aconselhas??
Ja agora coilovers a 500 euros quais??????

Abraços
 
Mete blinsteins!

Coilovers da weitech ou Jamex ;)

procura pelo forum nos projectos ja três users colocaram coils a esse preço ;)
 
convem dares um pouco mais de informaçao.. qual é o carro e que medida de jante tens..

n sei que prensa é essa, nunca ouvi falar de tal coisa, mas n aconselho.. qualquer que seja o metodo para encolher molas n tem a minha aprovação, as molas são feitas para actuar de acordo com a sua construçao, se as caracteristicas sao alteradas pode ser perigoso...

anyway, se continuares com a ideia da prensa ve o catalogo da bilstein para amortecedores de espigão curto... porque se ficares so com as molas de 30mm amortecedores normais servem perfeitamente..
 
O carro em questao é um Audi A3 tdi de 98 com jantes 17!!!!
ja agora se me puderem dizer quem foi que pos esses coilovers agradecia é que á imensos projectos aqui no forum :wink:

Abraços
 
poupas 500 euros em prensar (menos ate pq vais meter amortecedores na mesma logo so gastas a mais o preço das molas k ai tens e k sempre podes vender a alguem) e depois gastas 3mil a arranjar o carro pelo estouro k tiveste....isto se sobreviveres pra contar a historia... :roll:
poupar sim...mas nunca nas partes vitais de um carro... :wink:
 
Audi_A3 disse:
Boas

Preciso de comprar suspensao para o meu carro mas nao sei o que comprar o que é que voces aconselham?

Atençao a suspensao vai levar molas eibach de 30mm e vai levar uma pequena prensa para chegar aos 50mm!!!!!!

Abraços!

Prensar? Nada disso! Serra electrica... toca a cortá-las! Poupas aínda mais!

Get Real!

:shock:
 
neljoe disse:
Audi_A3 disse:
Boas

Preciso de comprar suspensao para o meu carro mas nao sei o que comprar o que é que voces aconselham?

Atençao a suspensao vai levar molas eibach de 30mm e vai levar uma pequena prensa para chegar aos 50mm!!!!!!

Abraços!

Prensar? Nada disso! Serra electrica... toca a cortá-las! Poupas aínda mais!

Get Real!

:shock:

rebarbadeira e do best
 
Larke disse:
neljoe disse:
Audi_A3 disse:
Boas

Preciso de comprar suspensao para o meu carro mas nao sei o que comprar o que é que voces aconselham?

Atençao a suspensao vai levar molas eibach de 30mm e vai levar uma pequena prensa para chegar aos 50mm!!!!!!

Abraços!

Prensar? Nada disso! Serra electrica... toca a cortá-las! Poupas aínda mais!

Get Real!

:shock:

rebarbadeira e do best

Ou isso... e depois, não há nada que uns pingos de solda não resolva!

8)
 
Eu meti KONISport por cerca de 500 Aérios.

E aconselho vivamente tirando a minha espinha dorsal :twisted:
 
Back
Top