tens razão no meio de tanta referencia vi a triplicarFIG@S disse:Alto lá :!: :!: :!:
Ainda só levou apenas 1 amigo... :roll:![]()
![]()
cump...![]()

tens razão no meio de tanta referencia vi a triplicarFIG@S disse:Alto lá :!: :!: :!:
Ainda só levou apenas 1 amigo... :roll:![]()
![]()
cump...![]()
brsampaio disse:tens razão no meio de tanta referencia vi a triplicar![]()
![]()
Duvido da tua teoria,eu fui dos primeiros(salvo erro) a ter este tipo de problemas qui çá em portugal,vocês nem imaginem o trabalho e o tempo k os gajos da Audi tiveram com o meu caso na altura,isto já lá vão uns anos... :roll:remorse disse:brsampaio, ele por ter a letra C nao ker dizer k ja levou 3 cabeças! Mas se calhar as cabeças mais recentes (Melhores esperemos todos nós né ) ja levam com o number acabar em C, podem ter melhorado as cabeças do motor uma terceira vez isso sim!se calhar as com letra B nao continuavam a tar muito bem!!
![]()
![]()
FIG@S disse:Duvido da tua teoria,eu fui dos primeiros(salvo erro) a ter este tipo de problemas qui çá em portugal,vocês nem imaginem o trabalho e o tempo k os gajos da Audi tiveram com o meu caso na altura,isto já lá vão uns anos... :roll:
E não se esqueçam k os sintomas do meu caso(cabeça) são totalmente diferentes do resto do pessoal... :roll:
BlackShadow disse::arrow: BlackShadow - A3 2.0 TDI 140cv 03' (sem repro e com revisões sempre em dia)
:arrow: 87000kms / adquirido novo
:arrow: Referência 03G 103 308 A (não consome liquido e já fez o teste à cabeça do motor 2x)
:arrow: Problemas - Turbo (ainda na rodagem/garantia) / embraiagem (por opção da Audi aos 30.000kms/garantia) / catalisador (garantia) / alternador (Set. 07') / válvula EGR e válvula Cut-Off (Abr. 08') / Ventoinhas (Abr. 08')
Agora está na Audi porque anda a perder óleo... ainda estou à espera das más noticias.
Grande carro, sim senhor... vale cada cêntimo pago em Maio de 2003...
FrEdOOOO disse:Explica la melhor o que é o teste a cabeça?? :roll: :roll: :roll:
BlackShadow disse:Por 2x pensei que tinha o problema e levei o carro à Audi onde fizeram um teste de compressão, punham o motor em esforço para ver se havia passagem do liquido de refrigeração por alguma fissura, é mais ou menos isto que me foi dito.
Cumprimentos
BrunoD disse:Um teste bem feito à cabeça só com a mesma cá fora.
No carro vale o que vale...
Eu já tinha dito aqui no forum os sintomas do problema da cabeça do meu carroço,pahh...VIA3 disse:podes me avivar a memoria ao dizeres isso (sintomas diferentes) :roll:
caso te dê mto trabalho a escrever podes me indicar a pagina (caso exista) onde tenhas escrito isso![]()
BlackShadow disse::arrow: BlackShadow - A3 2.0 TDI 140cv 03' (sem repro e com revisões sempre em dia)
:arrow: 87000kms / adquirido novo
:arrow: Referência 03G 103 308 A (não consome liquido e já fez o teste à cabeça do motor 2x)
:arrow: Problemas - Turbo (ainda na rodagem/garantia) / embraiagem (por opção da Audi aos 30.000kms/garantia) / catalisador (garantia) / alternador (Set. 07') / válvula EGR e válvula Cut-Off (Abr. 08') / Ventoinhas (Abr. 08')
Agora está na Audi porque anda a perder óleo... ainda estou à espera das más noticias.
Grande carro, sim senhor... vale cada cêntimo pago em Maio de 2003...
spedro20 disse:Qual é a audi que costumas ir?? preciso de ir trocar as ventoinhas.
spedro20 disse:Qual é a audi que costumas ir?? preciso de ir trocar as ventoinhas.
ja tive o mesmo problemaVIA3 disse:ja agora pq dizes que precisas de trocar as ventoinhas? :roll:
que anomalia notas?
brsampaio disse:ja tive o mesmo problema
as ventoinhas não paravam e adeus bateria.