Não consigo ver isso...LOLOL
Tenho outro problema que é precisamente esse, não consigo instalar um flash player 64 bits pa trabalhar com o windows 7 neste pc onde estou, mas isso ja la vamos...uma coisa de cada vez que eu disto perceboo zero mesmo.
Agora alterou automaticamente depois de repor as configuraçoes de fabrica, arranca com a drive de cd´s e diz por baixo "no IDE fixed disk present"
Não terá ido o disco cos porcos?
ou tens o disco desligado ou foi mesmo com os porcos
Tão e ao formata-lo onde é que ele ia enfiar o sistema operativo?
É que se eu clicar no F1 ou F2 ele arranca e trabalha a 100%.
olha..
1º o teu pc tem copatibilidade com o win7? esta tudo a correr bem? pelo que percebi esse erro apareceu depois de teres formato e instalado o win7 correct?
2º o reset a bios e sempre a melhor soluçao pois é facil e tiras logo as duvidas da bios...
Pequeno DIY sem fotos:
1º tiras a tampa de lado do pc
2º na mobo tens um "disco" cinza que é uma pilha procura com atençao que é de facil identificaçao...
3º tira essa pilha e espera uns 5/10m
4º volta a inserir a pilha na posiçao que estava
5º liga o pc
6º vai as config da bios e confirma a data e hora
NOTA: faz isto com o PC DESLIGADO!!!
se precistir nao deve ser da bios, e suspeito do sistema operativo mas cada coisa a seu tempo
espero ter ajudado.
abraço
.....mudaste algum hardware?
Boas amigo...
Faz o seguinte desapertas os parafusos por baixo do portátil e deve dar-te acesso á pilha da motherboard ( Não sei qual é esse modelo da asus mas facilmente a encontras ) tiras a pilha e deixas passar aproximadamente 1 minuto e meio sem ela e isso fica resolvido... Ou aproveita que a retiras e compras uma nova... No caso de não ficar resolvido arranjas um ups sacas da net um up para a tua bios e siga... Mas isso não é nada de mais visto o portátil estar a trabalhar a 100% é frequente acontecer esse "erro"...
( Falei no ups porque é aconselhado ao fazer um up a bios usar sempre, porque em casa de um pico de luz ou a luz ir a baixo a meio da actualização estas lixado... )
Abraço
PS: Mas ainda há outra solução vens cá a valongo pagas umas mines e faz-se a actualização a bios na boa lolol...
Xiiiii Eheheheh, calma migo, não se trata de um portatil, o problema do portatil é que não consigo arranjar um flash player que trabalhe com o 64bits no portatil que esse sim tem o win7 instalado.
Ora bem, sinceramente não faço ideia do que era, o que sei é que abri o PC, tirei-lhe a pilha uns minutos, aproveitei para o soprar todo pa tirar o pó, e como tinha aqui uns, substitui aqueles cabos espalmados que ligam o disco e a drive de cd´s á board, voltei a montar tudo e voilá....impecavel, deu-me uns avisos por causa das horas mas foi so ir ao painel de controlo acerta-las e pronto.
Já agora, acabei de descobrir que a pilha da board é igualinha, mesmo tamanho, feitio, referencia, fabricada no mesmo país e tudo que as usadas nos comandos chave da Audi...LOL, uma vez que tenho aqui pilhas dessas vou ja trocar por uma nova, embora o problema esteja ja resolvido.
Muito obrigado a todos pela ajuda, agora vou-me debruçar sobre o problema do portátil, se alguem tiver um link de onde se possa sacar o tal suplemento que preciso era optimo, é que nem videos do youtube consigo ver...
Ainda bem k está tudo resolvido!
Sobre o w7, qual a versão de software??? UT??? ou HomePremium?
é que se for o home premium, n tenho a certeza s dá, caso seja o ULTIMATE, eu tenho no meu a funcar com a internet explorer 64bits no youtube "flashPlayer" sem problemas, sai á pouco um flash para 64bits, n sei s já sabias!
Abraços
fod###-se e eu a pensar que vinhas a valongo pagar umas mines... eu pensei que era um portátil desculpa amigo tb não li o tópico todo, mas o que disse também se aplica a computadores de secretária praticamente e tudo a mesma coisa...
PS: Ainda bem que já está resolvido amigo
Abraço