Pessoal da zona de Braga...

Boas,
na próxima semana vou para Lamaçães em trabalho..

há por aqui alguém que conheça bem a zona para poder indicar dormida a bom preço (máx 30/35€ quarto duplo)?? e onde comer e buer... também a bom preço.. :D
o ideal seria perto da zona do Continente.. ;)

Obrigado.. :)
 
Perto dessa zone tens o Hotel de Lamaçães mas acho que ficas melhor servido no Axis Basic Hotel. Costuma ser mais barato pagas cerca de 25/28€ por noite e mais 5€ de parque de estacionamento por cada 24h.
O axis fica a cerca de 5 km de Lamaçães cerca de 5min de carro!
QQ coisa manda PM!

- - - - - - - - - -

Podes dar uma vista de olhos aqui!

http://www.booking.com/Braga
 
nós como somos malta de obras, procuramos mais tipo pensões.. tentamos fugir mais aos hotéis por serem mais carotes.. ;)

e como este forum é fantástico, já vi no tópico dos restaurantes que o café Imperial parece ser lá perto, e a ver pela pág deles no FB, parece ser mesmo aquilo que procuramos.. :)
 
No ano passado fiquei varias vezes em hoteis em Braga e posso dizer que o Axis vale mesmo a pena.
As pensões são mais desviadas para o centro da cidade e pouco mais baratas, enquanto o Axis tendo estacionamento e' bastante pratico pois sais logo na variante que liga toda a cidade praticamente. Como se trata de um hotel básico sai bastante em conta e a qualidade esta mais que comprovada. Qualidade preço n ha melhor em Braga!
 
Em braga a melhor opção é mesmo o hotel que o 6wil9 te recomendou. 25 euros por noite é o mais barato que por lá arranjas...

em relação ao imperial lá comes umas francezinhas porreira, mas tens o restaurante courense ao pá da macro que tem diárias a bom preço e comes bem. Se bem me lembro a diária são 5 euros
 
Acho que o meu colega (que ficou com a obra) está a ver se "negoceia" com o hotel de lamaçaes, derivado à sua localização, que fica perto da obra...
Já lhe falei no axis, agora é com ele... :)

H0ffman, a macro fica lá perto do continente ou do lidl? :roll:

EDIT: já vi onde fica.. é lá bem pertinho.. ;)

Obrigado.. ;)
 
Last edited:
Back
Top