Pessoal de barcelos/Braga/Famalicão/Esposende..??

Rikardo A3 140 disse:
Pessoal
Peço desculpas mas como em cima tinha um User da mesma forma fiz igual.
Peço desculpas. :oops: :oops:

:arrow: Rikardo A3 140 :arrow: Barcelos

Abraços
A terra do pitu em peso :!: :twisted: :twisted:

8)

Rikardo A3 140 disse:
Pessoal
Peço desculpas mas como em cima tinha um User da mesma forma fiz igual.
Peço desculpas. :oops: :oops:

:arrow: Rikardo A3 140 :arrow: Barcelos

Abraços

:arrow: Rikardo A3 140 (Barcelos) :arrow: Done ! 8) 8) 8)

the fox disse:
:arrow: Ponte de Lima ?? :green:
Enganaste-te no topico... :green: :P

Por acaso ponte de lima anda mal frequentado em termos de automóveis (hondas até fartar), mas já andou pior!
Agora até já andam por lá uns argolas como o meu e o de outro membro segundo vi 8)

fayxca disse:
Por acaso ponte de lima anda mal frequentado em termos de automóveis (hondas até fartar), mas já andou pior!
Agora até já andam por lá uns argolas como o meu e o de outro membro segundo vi 8)

Tás a falar do Igor certo ? :S (A4 B6)

hiiiiiiiiiiiiiii cum carai** :!: :!: É só pessoal da terra du_pitú :!: :!:

Encontros é que nem vê-los... :roll: :roll: :roll:

:green: :green:

e que dizem que começar a pensar num novo coffee_break@estádio municipal de Barcelos :?: :?: :?:

Hein ?!?!?!?!

Vou ter que ser eu a marcar outra vez, pissualiiii :?: :?:

:P :lol: :D :) ;) :green: 8)

XT130 disse:
hiiiiiiiiiiiiiii cum carai** :!: :!: É só pessoal da terra du_pitú :!: :!:

Encontros é que nem vê-los... :roll: :roll: :roll:

:green: :green:

e que dizem que começar a pensar num novo coffee_break@estádio municipal de Barcelos :?: :?: :?:

Hein ?!?!?!?!

Vou ter que ser eu a marcar outra vez, pissualiiii :?: :?:

:P :lol: :D :) ;) :green: 8)
Desde que o organizador não apareça num certo carro... :P :P

...por mim tudo bem... :green: :green: :green: :green:

Fig@s disse:
Desde que o organizador não apareça num certo carro... :P :P

...por mim tudo bem... :green: :green: :green: :green:

Lá estás tu a bater no ceguinho, pah... :evil: :evil: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Já sabes que eu sou do contra, gosto de ser diferente... Aparecer num encontro audipt.com de audi :?: :?: Nem pensar... :P :green: :P :green:

Vamos lá a ver o que o pessoal diz do break, a ver... Logo que possa vou abrir um tópico no local correcto... ;)

XT130 disse:
Lá estás tu a bater no ceguinho, pah... :evil: :evil: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Já sabes que eu sou do contra, gosto de ser diferente... Aparecer num encontro audipt.com de audi :?: :?: Nem pensar... :P :green: :P :green:

Vamos lá a ver o que o pessoal diz do break, a ver... Logo que possa vou abrir um tópico no local correcto... ;)

Vai ser outra vez á sexta feira ? :roll: Chung@... :green:

XT130 disse:

Este men ferra-se todo quando falo no break,e sobretudo quando falo no carroço dele... :green: :green: :green: então ai é que o home espordinha-se todo... :P :P :P :P

:green:

Back