Pessoal de coimbra

pois.. exactamente!!

n é só falar com ele, é atrelar o carro dele ao teu e obriga-lo a ver ter com o pessoal!! :twisted: :green: :green:

Não me parece que um TDI do bafU :P :P :P :P consiga arrastar :o o meu QUATTRO :twisted: :twisted: :twisted:

Não é Aga?? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

....eu apareço em visita de médico para conhecer e dar um abraço ao ppl ;)

:green: :green: :green:

é isso tudo!! 8) 1.8T é 1.8T :twisted: :twisted: :twisted:

e mainada!!!

então até daqui a pouco pessoal!!

HELLBOY disse:
Não me parece que um TDI do bafU :P :P :P :P consiga arrastar :o o meu QUATTRO :twisted: :twisted: :twisted:

O QUÊÊÊÊÊÊ^?????????TENS DUVIDAS??????

Agora a sério...da minha breve incurssão neste grupo que se juntou, só posso tirar uma conclusão....

PESSOAL 5*****
Bora lá repetir isto!!!!!!!!!!!!!!!

Pessoal só poço dizer uma coisa a malta da zona centro-norte dos argolas é td 5*****... 8)

Venham de lá essas fotos qué para a malta ver como é que ficaram.... :twisted:

cump do Prontox 8)

completamete nice!!

tive pna de ter de bazar tão depressa, mas da proxima temos de fazer aí um combibio mais nice!! a ver de numa altura que de para irmos a um copito com calma ;)

aí ficam as fotos... não consegui fazer o panoramico, esqueci-me de "bloquear" o focus da maquina :oops:

mas já dá pra ver a comitiva audiPT da zona de Coimbra :twisted: 8)

IMG_6236.jpg

IMG_6237.jpg

IMG_6238.jpg

IMG_6239.jpg

IMG_6240.jpg

IMG_6241.jpg

:green: :green: :green:

abraços pessoal!! very nice to meet you all!! 8)

Boas fotos Ricardo :)

Bem eu só tenho a dizer uma coisa... aliás são várias mas que acabam todas no mesmo....

PESTACULO!! :P

já tinha saudades disto... ja nao me encontrava com o pessoal a algum tempo e foi muito porreiro... consegui-se juntar uns poucos mas foi muito fixe :)

agora que chegue o dia 20 (dádiva de Coimbra) e o dia 27 (Gasoil), porque é pra isto que a gente aqui anda. DIVERSÃO!!! :D :D

Abraços paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Esta malta anda muito calada....não me digam que estão de resaca da semana passada...ou as vossas marias poseram-vos as malas á porta???

Isso só prova que foi um encontr e peras... o pessoal ainnda está a digerir para preparar o próximo...

R2MS

Back