M MBarrocas 4 Jul 2010 #16 Ó Tavares, esse cruzamento já nao existe, amanha vou tentar meter aqui as direcções e o mapa. As 8 da matina é muita cedo para mim, so se aparecer la depois =)
Ó Tavares, esse cruzamento já nao existe, amanha vou tentar meter aqui as direcções e o mapa. As 8 da matina é muita cedo para mim, so se aparecer la depois =)
Tavares 5 Jul 2010 #17 ok ! então se conseguires arranjar o mapa e as coordenadas agradeço! se quiseres passa por la depois, vou ter de ficar la todo o dia a espera !
ok ! então se conseguires arranjar o mapa e as coordenadas agradeço! se quiseres passa por la depois, vou ter de ficar la todo o dia a espera !
Eu 5 Jul 2010 #18 Boas, Sim, esse já não existe!!! Agora temos de dar a volta pelo Faralhão!!!! Também estou prestes a ir lá! Cumps.
Boas, Sim, esse já não existe!!! Agora temos de dar a volta pelo Faralhão!!!! Também estou prestes a ir lá! Cumps.
Tavares 6 Jul 2010 #19 Boas pessoal! deixo aqui o mapa com as coordenadas da GBS A que referir que adorei o trabalho da equipa da GBS , rápidos e eficazes!
Boas pessoal! deixo aqui o mapa com as coordenadas da GBS A que referir que adorei o trabalho da equipa da GBS , rápidos e eficazes!