flaviorodrigues 22 Fev 2010 #18 eu sou das terras de santa maria mas nao tenho audi! (para ja ando de leao)!
k10 1 Ago 2013 #19 Pessoal também sou de Santa MAria da Feira.. Qualquer coisa contem comigo.. Abracos
Zé Pinho 14 Jan 2016 #20 Boas, sou de santa Maria da feira, mais propriamente de fiaes, como sou novo aqui, e tenho uma b5, vou precisar de muitas opiniões e ajudas que a minha pequena, até hoje está como a comprei e um bocado descuidada, agora e saber por onde pegar xd
Boas, sou de santa Maria da feira, mais propriamente de fiaes, como sou novo aqui, e tenho uma b5, vou precisar de muitas opiniões e ajudas que a minha pequena, até hoje está como a comprei e um bocado descuidada, agora e saber por onde pegar xd
Zé Pinho 6 Fev 2016 #21 Boas noites gente! Alguém me aconselha algum sítio para fazer uma check up a minha audi em termos de motor e mecânica, para orçamento. Zona de Santa Maria da Feira Desde já se alguém me pode dizer quanto ficará fazer um check up na audi. Obrigado
Boas noites gente! Alguém me aconselha algum sítio para fazer uma check up a minha audi em termos de motor e mecânica, para orçamento. Zona de Santa Maria da Feira Desde já se alguém me pode dizer quanto ficará fazer um check up na audi. Obrigado