Pessoal entendido em posto de combustiveis [[Help]]

O que falta é uma empresa para me fornecer os combustiveis onde eu tenha uma margem de lucro rasoavel e pessoas que queriam um trabalho em vez de um emprego. :S

Digo-te já que não vai ser fácil arranjares pessoas assim... Infelizmente no mundo real, num posto de combustivel, corres bastante risco de vida, nomeadamente Assaltos...
Além de que, vais ter de dar Formação, não só de como funciona a caixa, mas também de sondas, seja da retenção de residuos, seja da retenção de águas, cortes de corrente, etc... Meu amigo... CORAGEM !

Last edited:
Digo-te já que não vai ser fácil arranjares pessoas assim... Infelizmente no mundo real, num posto de combustivel, corres bastante risco de vida, nomeadamente Assaltos...
Além de que, vais ter de dar Formação, não só de como funciona a caixa, mas também de sondas, seja da retenção de residuos, seja da retenção de águas, etc... Meu amigo... CORAGEM !

As sondas não são obrigatorias e muitos muitos postos não tem nada. Quem faz a verificação de residuos de agua é a pessoa que entrega o combustivel :)

As sondas não são obrigatorias e muitos muitos postos não tem nada. Quem faz a verificação de residuos de agua é a pessoa que entrega o combustivel :)

Tás a falar a Serio ??? Não são Obrigatorias as Sondas ????

Epá, se assim for, Viva o Jumbo, temos os melhores postos de Combustiveis do País, kiça do Mundo... Temos sondas para tudo e mais alguma coisa, e controle intensivo sobre tudo...

A nivel dos tanque o que é obrigatorio é

Tanques de parede dupla
Valvula de entrada con diafragma de protecção contra enchimento excessivo
Valvulas de respiro

o teste da agua no combustivel é feito com uma pomada cor de rosa ( não me lembro agora o nome) coloca se a pomada na ponta da sonda que mede a quantidade de combustivel e se mudar de cor tem agua.

Já agora posso te dizer que + de 90% dos tanques acusam agua só se avança para uma limpeza dependendo da quantidade da mesma:)

Ja agora ZUKINHA cuidado com a temperatura a que te entregam o combustivel 40000lt a 20ºC não é a mesma coisa que 40000lts a 30ºC :)

Back