valente disse:A minha argolas esta prestes a fazer a revisao dos 180000km e axo que vale apena a deslocaçao de Braga a Portimao. O Serviço ca em Braga e do pior, pelo men0s para os importado........ :S :S
valente disse:A minha argolas esta prestes a fazer a revisao dos 180000km e axo que vale apena a deslocaçao de Braga a Portimao. O Serviço ca em Braga e do pior, pelo men0s para os importado........ :S :S
STronic disse:em relação á Bosch Car Service, vim de lá agora com o carro...
tenho a dizer que o carro esteve num Concessionário Audi (Jomecsport / M & Costas S.A. ) a cerca de 2 semanas...
uma das coisas além da normal revisão, foi um fole de cardan roto e digamos que já andava assim á MUITO tempo, pois o próprio cardan ja estava danificado, de referir que o carro esteve na Audi a cerca de 2 semanas, para ver precisamente um problema na transmissao/cardan... e saiu de lá assim certamente...
outra situação era o filtro de gasóleo que estava com algum óleo... provavelmente Bomba de Vácuo nas couves... vamos ver daqui a uns kms.. :s
1ª impressão da Bosch Car Service ... MUITO BOA!!!
sorry pelo abuso no teu tópico Hansestadt Hamburg
NightSp disse:E preços?
STronic disse:ficaram de mandar a factura....
logo que tenha mais info ponho aqui
Duga disse:Eles carimbam o livro e tudo né? Ouvi uma pub a uns tempos, por acaso tb tou farto de concessionarios, só tao bem quando recebem o dinheiro o resto pa eles já n interessa...enfim, diz mais coisas sobre o servico na bosch