Pessoal fui bem atendido na Audi...

A minha argolas esta prestes a fazer a revisao dos 180000km e axo que vale apena a deslocaçao de Braga a Portimao. O Serviço ca em Braga e do pior, pelo men0s para os importado........ :S :S
 
Há duas semanas fui com a minha à Audi de Coimbra também foi tudo 5 estrelas... Ontem ligaram-me a perguntar se tinha gostado! :p
 
valente disse:
A minha argolas esta prestes a fazer a revisao dos 180000km e axo que vale apena a deslocaçao de Braga a Portimao. O Serviço ca em Braga e do pior, pelo men0s para os importado........ :S :S

vai a audi da maia ;)
 
Sim 15.000 km porque comprei novo lá compensa!Ou compensou-me... Mas a nivel de atgendimento por ser importado nao sei se foi por verem no livro e no computador que eu era o primeiro dono e por isso atenderam bem e por ter o D (DEutschland) na mala e pensarem que poderia ainda estar na Alemanha e me queixar ou não sei, sei que fui muito bem atendido.
 
valente disse:
A minha argolas esta prestes a fazer a revisao dos 180000km e axo que vale apena a deslocaçao de Braga a Portimao. O Serviço ca em Braga e do pior, pelo men0s para os importado........ :S :S

M&Costas com a máquina... ;)

Caso nao queiras concessionário oficial, envia-me PM.
 
fdx... mal atendidos? entao, é logo livro de reclamações na hora canudo. quando mudei o quadrante na sporvap não ficou bem à primeira, nem à segunda e nem à terceira lol mas nunca fui mal atendido canudo

bolas... e agora da ultima x fui à rolporto e falei directamente com o chefe de oficina, nao notei nenhuma diferença de tratamento por ser importado...
 
olhem uma duvida o meu carro nao tem panela tem a junta na egr etc eu se for fazer algo que seja na marca eles podem rejeitar atenderem me o carro?!
 
em relação á Bosch Car Service, vim de lá agora com o carro...

tenho a dizer que o carro esteve num Concessionário Audi (Jomecsport / M & Costas S.A. ) a cerca de 2 semanas...

uma das coisas além da normal revisão, foi um fole de cardan roto e digamos que já andava assim á MUITO tempo, pois o próprio cardan ja estava danificado, de referir que o carro esteve na Audi a cerca de 2 semanas, para ver precisamente um problema na transmissao/cardan... e saiu de lá assim certamente... :x :x :x

outra situação era o filtro de gasóleo que estava com algum óleo... provavelmente Bomba de Vácuo nas couves... vamos ver daqui a uns kms.. :s




1ª impressão da Bosch Car Service ... MUITO BOA!!!

sorry pelo abuso no teu tópico Hansestadt Hamburg ;)
 
STronic disse:
em relação á Bosch Car Service, vim de lá agora com o carro...

tenho a dizer que o carro esteve num Concessionário Audi (Jomecsport / M & Costas S.A. ) a cerca de 2 semanas...

uma das coisas além da normal revisão, foi um fole de cardan roto e digamos que já andava assim á MUITO tempo, pois o próprio cardan ja estava danificado, de referir que o carro esteve na Audi a cerca de 2 semanas, para ver precisamente um problema na transmissao/cardan... e saiu de lá assim certamente... :x :x :x

outra situação era o filtro de gasóleo que estava com algum óleo... provavelmente Bomba de Vácuo nas couves... vamos ver daqui a uns kms.. :s




1ª impressão da Bosch Car Service ... MUITO BOA!!!

sorry pelo abuso no teu tópico Hansestadt Hamburg ;)

E preços?
 
STronic disse:
ficaram de mandar a factura....
logo que tenha mais info ponho aqui ;)

Eles carimbam o livro e tudo né? Ouvi uma pub a uns tempos, por acaso tb tou farto de concessionarios, só tao bem quando recebem o dinheiro o resto pa eles já n interessa...enfim, diz mais coisas sobre o servico na bosch ;)
 
Duga disse:
Eles carimbam o livro e tudo né? Ouvi uma pub a uns tempos, por acaso tb tou farto de concessionarios, só tao bem quando recebem o dinheiro o resto pa eles já n interessa...enfim, diz mais coisas sobre o servico na bosch ;)

sim, carimbam o livro e não perdes a garantia de fábrica ;)
 
STronic tás na boa... dás novas informações aqui ao pessoal e alternativas por isso um tópico com novas saidas é sempre bem vindo e tás a deixar em aberto uma alternativa credivel em substituição dos concessionários Audi! 8) :roll:
 
Fui fazer a revisão dos 15.000Km e paguei 145€ e recebi um vale de edesconto de 30€ na próxima mudança de óleo. Vou mudar para o serviço long-life pois é mais económico! :roll:

Fui à BL Motor, em Famalicão, onde comprei o carro e não tenho queixas a fazer!

Disseram-me que na próxima, o valor estimado é de 300€ no sistema long-life (30.000Km)
 
Back
Top