Pessoal percisava msm de 1 ajudinha

Boas
tenho um a3 8l 99. com cb mas os cristais estao 1 desgraça, gostava de saber se da para subs, e se ficava mt dispendioso.
1 abraço pa todos
 
DC disse:
Boas
tenho um a3 8l 99. com cb mas os cristais estao 1 desgraça, gostava de saber se da para subs, e se ficava mt dispendioso.
1 abraço pa todos

Aguenta mais um mês, eu estou à espera que uma empresa de Palmela receba só os displays, estima-se que a susbtituição fique à volta de 300 euros, preço final com garantia.
 
Master-Zeus disse:
Aguenta mais um mês, eu estou à espera que uma empresa de Palmela receba só os displays, estima-se que a susbtituição fique à volta de 300 euros, preço final com garantia.

Na audi não estava uma "promoção" disso mais ou menos a esse preço pelo quadrante todo???
 
Master-Zeus disse:
Aguenta mais um mês, eu estou à espera que uma empresa de Palmela receba só os displays, estima-se que a susbtituição fique à volta de 300 euros, preço final com garantia.

300e ......talvez 1 bocadinho caro para 1lcd.
e talvez volta ao msm passado uns tempos??????
aguardems........logo s vê
obrigado
 
já agora sem querer ser mt chato, e tb n sei se posso fazer outra pergunta aqui, novamente????
já li bastante acerca do climatronic.....mas acho que o meu nao tem isso.
Isso tem alguma coisa a ver com o AC? É que nao consigo introduzir nada desses dados.
+1 vez obrigad pela atenção.
1 abraço para todos
 
DC disse:
já agora sem querer ser mt chato, e tb n sei se posso fazer outra pergunta aqui, novamente????
já li bastante acerca do climatronic.....mas acho que o meu nao tem isso.
Isso tem alguma coisa a ver com o AC? É que nao consigo introduzir nada desses dados.
+1 vez obrigad pela atenção.
1 abraço para todos

climatronic = ar condicionado
 
DC disse:
pois mas o meu acho que é automatico, tem 2 ecras. e nao sei como inserir algo.....

se nao fosse automatico , não era climatronic
era um ac normal de carregar no botão para ligar e rodinhas para quente e frio
quanto ao inserir , tenta um um search por codigos climatronic vais ver que te aparece algo ;)
 
artur disse:
se nao fosse automatico , não era climatronic
era um ac normal de carregar no botão para ligar e rodinhas para quente e frio
quanto ao inserir , tenta um um search por codigos climatronic vais ver que te aparece algo ;)

pesquisei e nao vi grande coisa, alem disso o meu nao tem search..... acho que era isso que falavam???
 
Back
Top