Pessoal precisava de ajuda

boas
Pretendo comprar um AUDI e juntar-me a vós...
Mas antes precisava que me ajudassem... tenho debaixo de olho um A4 1.9tdi de 2002 com 130.000km
Podem-me dizer que aspectos e que devo ver no carro para detectar possiveis aldrabisses?
sabem se este modelo tem algum problema crónico?se têm um igual digam algo da vossa experiência...

obrigado
abraço
 
jonimeskita disse:
boas
Pretendo comprar um AUDI e juntar-me a vós...
Mas antes precisava que me ajudassem... tenho debaixo de olho um A4 1.9tdi de 2002 com 130.000km
Podem-me dizer que aspectos e que devo ver no carro para detectar possiveis aldrabisses?
sabem se este modelo tem algum problema crónico?se têm um igual digam algo da vossa experiência...

obrigado
abraço

2002 --> 130.000 Deixa-me advinhar, é Importada
 
Problemas crónicos só mesmo as marteladas nos kms.

De resto desde que tenham feito as revisões a tempo e horas, é sempre sem stress.
 
pah a matricula acaba em TJ por isso acho que é nacional....
os kms n sei.... vou ver se posso liga-la a "maquina" antes de a comprar... algum de vós conhece alguem na zona de vila do com uma VAG?
 
negocio

O vendedor como tds tem muita lábia....mas eu cheguei a um acordo...ke ele me mudava tds os discos de travão do carro..(pq vi ke estavam gastos) muda-me a correia da transmiçao (pelo ke li deveria ter sido mudada ao 90 000km) pinta-me o carro e faz uma revisão mas aprofundada....tenciono na altura se comprar este carro passar os dias necessários a ver os gajos a arranjarem o carro.. :)
ele pedia 19500euros pelo carro...com esta conversa e mais o meu carro(peugeot 106 1.5d de 3 portas 5 lugares (td lixado) coitado ja teve o azar de ser abalroado por uma carrinha do estado) ele pediu-me 16500 euros
o ke vcs acham?
 
depende...
o importante mesmo é ver os kms reais... tipo tentar falar com o antigo dono para comprovar os kms...
sei onde esta um nacional com 166mil, sport, bancos todos em pele por 16000€ negociveis...
 
Back
Top