Pessoal que trabalha nas "ARGOLAS"

Bem pessoal a ideia deste tópico é tentar encontar por aqui alguem que trabalhe na Audi e de preferencia nas peças, que esteja disposto a ajudar a malta a arranjar peças OEM quando precisamos ;)

Eu falo por mim e a minha opinião vale o que vale mas perto de onde eu moro não existe nenhum stand/oficina Audi onde eu consiga pedir peças para o meu carro... :evil:

Claro que material de manutençao "normal" nunca ouve espiga mas quando quero "Inventar" e pedir material para um modelo S4 ou Rs4 pedem-me logo o numero de chassi de um S4 ou Rs4 para poderem mandar vir as peças... :S :S

Ainda á bem pouco tempo pedi umas forras para as portas do meu carro e dei o numero de chassi e o part number das peças e mesmo assim 2 tampas vieram mal :evil: :evil:

E como tiveram que ser pedidas á fabrica queriam quase obrigar-me a ficar com elas :evil: :evil:

Resumindo se ouver alguem que trabalhe nas peças da Audi acuse-se...

Depois o pessoal manda pm´s com o que precisar e penso que pode dar muito bom resultado ;)

Ps: Desculpem o testamento
 
nao e preciso trabalhar nas peças para entender e pedir material especialmente esse mais complicado

eu tambem nao trabalho na marca, mas ja tenho vendido pra marca 8)
 
AudiST disse:
nao e preciso trabalhar nas peças para entender e pedir material especialmente esse mais complicado

eu tambem nao trabalho na marca, mas ja tenho vendido pra marca 8)
true 8)

e só por isso segue PM :D :D ;)
 
DinisRX disse:
Eu não trabalho na marca... mas às vezes a marca compra onde eu me abasteço :D :D

Podes ser mais especifico?


rjbonifacio disse:
boas
eu ja trabalhe, e ainda me dou 5* com o pessoal de la.
por isso qualquer coisa é so apitar.

Entao por exemplo se te der-mos o Part number de uma peça consegues saber se se arranja ou não por exemplo?
e se te pedirem material para um S4 ou Rs4 consegues sem ter numero de chassi?

lucianorato disse:
Tens o Gooodspeeeedddddddddddddddd

Vou enviar-lhe pm entao para Fazer aqui tipo de uma lista do género:

:arrow: Nome :arrow: Região do país :arrow: Função na Audi
 
Fernaut disse:
Podes ser mais especifico?


Entao por exemplo se te der-mos o Part number de uma peça consegues saber se se arranja ou não por exemplo?
e se te pedirem material para um S4 ou Rs4 consegues sem ter numero de chassi?

Vou enviar-lhe pm entao para Fazer aqui tipo de uma lista do género:

:arrow: Nome :arrow: Região do país :arrow: Função na Audi

As marcas não fabricam peças... montam carros.

Para um Audi, se queres amortecedores BOGE ou SACHS (Equipamento Original), eu tenho; se queres travões ATE ou FERODO (Equipamento Original), eu tenho; seu queres filtros MAHLE (Equipamento Original), eu tenho; se queres material de direcção ou distribuição ZF, FEBI ou MEYLE (Equipamento Original), eu tenho; se quiseres correias DAYCO (Equipamento Original), eu tenho...

Se me deres uma referência Original ou da "concorrência" dou-te disponibilidade e preço quase imediatamente (excepto se for ao fim de semana ou durante a noite :D :D :D)

Se me deres o VIN de um AUDI/VW/SEAT/SKODA, até te digo a côr dos estofos ;)
 
Gostava era de ter o programa de identificação de peças que eles lá têm. Aquilo às vezes dá jeito, por exemplo, se nós precisarmos de uma peça, viamos em casa com calma, analisávamos o preço e quando fossemos à Audi pedir já iamos mais informados...
Há dias fui lá comprar uns tapetes para o meu carro (A3 8L custavam 46€ os dois da frente) e por curiosidade perguntei pelo preço de um sistema de sensores de parqueamento original e fiquei a saber que é tudo vendido separadamente, só a centralina custa 139€ e ainda faltavam os sensores, a cablagem, um suporte para a centralina e o buzzer... No fim das contas deve ar um valor bonito :roll:
 
*ara o 8L nao existem em kit, mas para o 8P ja e como nao e nada que nao sirva no 8L podes adaptar, agora e obvio que o preço nao tem nada haver com um kit de uma marca mais conceituada, para nao falar de linha branca
 
Back
Top