Audistore disse:eu nao assinei porque a lei ja esta em vigor por isso a petiçao nao faz sentido, apesar de a lei ser uma cagada
Audistore,
Possivelmente eu não me fiz entender da melhor forma quando escrevi a petição. Possivelmente a mensagem não está a atingir o real objectivo porque acaba por ser muito extensa. Eu pretendia que fosse sucinta mas se assim o fosse não conseguiria explicar da melhor forma o que se está realmente a passar. Se a leres até ao fim vais reparar que a sua força, o seu intuito não é lançar uma lei que legalize a película. Isso já existe - Decreto-Lei 392-2007.
O que falta sair é um Diploma do IMTT previsto no artigo 21 do Decreto-Lei 392-2007. Como após a colocação de película é necessário ir a uma inspecção Tipo B, os senhores que trabalham nessas casas têm de saber quais as marcas que são legais. Para isso acontecer o IMTT tem que os informar que marcas são essas e esse Diploma serve exactamente para isso. Além disso o IMTT também tem que lhes informar do preço da intervenção.
Grande ERICS3, se todos fossem como tu esta causa estaria ganha.