F flavyan 19 Mar 2008 #17 tupac shakur tem altas letras mas é preciso gostar da cultura lol eu nao pertenço ao movimento, longe disso lol mas conheço eh eh agora quanto ao basofe...
tupac shakur tem altas letras mas é preciso gostar da cultura lol eu nao pertenço ao movimento, longe disso lol mas conheço eh eh agora quanto ao basofe...
R _RaDiOaCtIvE_ ® 20 Mar 2008 #18 Makaveli disse: não me digas que gostas! horrívellllllllllllllllll!! Clique para expandir... Há quem goste de Quim Barreiros... tem letras muito lindas... mas se fossem tocadas com guitarra eléctrica as velhas já diziam "que nojo" "que badalhoquice" :roll: :roll:
Makaveli disse: não me digas que gostas! horrívellllllllllllllllll!! Clique para expandir... Há quem goste de Quim Barreiros... tem letras muito lindas... mas se fossem tocadas com guitarra eléctrica as velhas já diziam "que nojo" "que badalhoquice" :roll: :roll:
P ProBoarder 20 Mar 2008 #21 Makaveli disse: Eu estava a brincar. O meu nick vem de algum sítio. Clique para expandir... O makaveli eh basofes do DESERTO
Makaveli disse: Eu estava a brincar. O meu nick vem de algum sítio. Clique para expandir... O makaveli eh basofes do DESERTO
R _RaDiOaCtIvE_ ® 21 Mar 2008 #23 Makaveli disse: Eu estava a brincar. O meu nick vem de algum sítio. Clique para expandir... Nem reparei, mas falei a sério e penso que tenha um pouco de razão no que disse.
Makaveli disse: Eu estava a brincar. O meu nick vem de algum sítio. Clique para expandir... Nem reparei, mas falei a sério e penso que tenha um pouco de razão no que disse.