PGO Bug Racer 500i Project by Bari | Novas fotos pag3

Re: PGO Bug Racer 500i Project by Bari

Já Pensaste Por esses bancos cobra na Audi ... depois dedicavas-te ao Drift Ou ao Street Racing...

Na Brinca, a Sorte e que ninguém se aleijou e ai...jazzuss...
 
Re: PGO Bug Racer 500i Project by Bari

Já anda a maquina pá...
Temos de ir dar uma voltinha nisso...
Tu a conduzir claro pk eu virava logo isso ao contrario...
Heee
 
Re: PGO Bug Racer 500i Project by Bari

Não metam ideias dessas na cabeça ao rapas que ele com o motor que tem já se mata fará com um á Home...Heeee
 
Re: PGO Bug Racer 500i Project by Bari

aqui fica umas fotos tiradas este sabado na fabrica abandonada da Centimetro

20112010681.jpg


20112010675.jpg


20112010676.jpg


20112010677.jpg


20112010678.jpg


20112010680.jpg


entretanto notei q o carro nao travava nesse dia, fui ver nao tinha oleo dos travoes... lolol
 
Re: PGO Bug Racer 500i Project by Bari

lool

ainda nao :p

nao tou a pensar fazer isso pelo menos para ja... :p
 
Esse maquina tá do pior, tenho um conhecido,do qual construiu um de raiz, Com um Motor de uma CBR 600 RR que comprou numa sucata, aquilo ta com uma potencia incrível, mas o problema e que e apenas de um lugar, em termos de Suspensão usou uma de Moto 4, mais em concreto de uma yamaha raptor, Se as vezes precisares de saber alguma coisa sobre esses brinquedos, posso lhe preguntar...

Abraço
 
Esse maquina tá do pior, tenho um conhecido,do qual construiu um de raiz, Com um Motor de uma CBR 600 RR que comprou numa sucata, aquilo ta com uma potencia incrível, mas o problema e que e apenas de um lugar, em termos de Suspensão usou uma de Moto 4, mais em concreto de uma yamaha raptor, Se as vezes precisares de saber alguma coisa sobre esses brinquedos, posso lhe preguntar...

Abraço

Obrigado pah ;)
 
sera q uma reprogramação de centralina nisto iria dar alguma vantagem?

cheguem-se á frente os entendidos :D
 
Já andas com ideias ??

:D

:D

Já vi Banshee's Reprogramandas. . .mas como de motas não percebo muito. . .
 
Back
Top