VW Phaeton 3.0 V6 240 cv

Dasssssssssss

Ainda por cima até existe um boletim dedicado a essa avaria espeçifica??? E tem coragem de pedir 12 mil euros para reparar isso?????

Imprime esse PDF e espeta-lhes com isso nas trombas!!!!!!!!!!!!!!
 
Numa rápida pesquisa, encontrei este topico, se te deres com o ingles dá uma vista de olhos:

VWVortex.com - Broken Sleeve on Electrical Harness leading to Trunk Lid - How to fix? [TOC, Photos done]

Essa tal manga, não te vou dar a certeza disto atençao mas tera o part-number 3D0 971 446 M e custa a volta de 6€ o problema é que, ou eles desmontam-te a traseira toda para te tirar a cablagem da mala para te meterem o tubo ou entao a maneira mais simples é cortar os fios e fazer uma espécie de emendas, como poderás ver no site que te meti em cima!

Em todo o caso, existe sempre a instalação apenas da mala custa 260€ +/-, 12 mil euros custa a instalação toda interior do carro :eek:

Edit:

Mesmo, imprime aquele PDF e vai a VW lol

O part-number do PDF 3D1 970 053 AJ, no ETKA diz que foi substituido por 3 peças sendo elas:

3D1 970 053 AN - Chicote setorial

3D0 971 446 M - Condutor do Cabo

000 970 053 A - Chicote Setorial
 
Last edited:
Numa rápida pesquisa, encontrei este topico, se te deres com o ingles dá uma vista de olhos:

VWVortex.com - Broken Sleeve on Electrical Harness leading to Trunk Lid - How to fix? [TOC, Photos done]

Essa tal manga, não te vou dar a certeza disto atençao mas tera o part-number 3D0 971 446 M e custa a volta de 6€ o problema é que, ou eles desmontam-te a traseira toda para te tirar a cablagem da mala para te meterem o tubo ou entao a maneira mais simples é cortar os fios e fazer uma espécie de emendas, como poderás ver no site que te meti em cima!

Em todo o caso, existe sempre a instalação apenas da mala custa 260€ +/-, 12 mil euros custa a instalação toda interior do carro :eek:

Edit:

Mesmo, imprime aquele PDF e vai a VW lol

O part-number do PDF 3D1 970 053 AJ, no ETKA diz que foi substituido por 3 peças sendo elas:

3D1 970 053 AN - Chicote setorial

3D0 971 446 M - Condutor do Cabo

000 970 053 A - Chicote Setorial


É o que digo, um gajo em menos de 10 minutos, e por carolice, acha toda a informação útil que precisa.

Nos Concessionários/representantes/importadores/ O raio que os parta, que ganham RIOS de dinheiro, não conseguem encontrar nada....
... nem mesmo sendo OFICIAL!
 
Estou chocado :|.

Não posso ir lá nos próximos 15 dias, porque se vou acho que os trato muito mal, mesmo a sério.... temos uma frota de carros vw, todos comprados naquela concessionária e aposto que nem a *uta de uma pesquisa fizeram, devem-se ter limitado a enviar email para a siva, telefonemas... net, nada! Não entendo.

O alerta sonoro de quando começamos a circular, e avisa-nos de que não temos o cinto de segurança colocado, esse alerta sonoro está um pouco distorcido...a resposta dos senhores foi de que seria necessário trocar o quadro, o painel do velocimetro e etc...800 e tal €'s.... se encontro alguma coisa relativa aquilo sem ter de substituir aqui tudo, não sei o que lhes digo, vou-me passar da cabeça...vou vou..

Epa, quanto aqui ao forum, agradeço-vos imenso, muito obrigado mesmo por toda a vossa ajuda, não ganham nada além de ainda mais conhecimento e esforçam-se sempre para ajudar alguém, um muito obrigado, sentido.

Não se preocupem mais com este assunto, sinto-me esclarecido e pronto para abrir "guerra", uma vez mais, muito obrigado, ajudaram-me imenso.
 
O alerta sonoro de quando começamos a circular, e avisa-nos de que não temos o cinto de segurança colocado, esse alerta sonoro está um pouco distorcido...a resposta dos senhores foi de que seria necessário trocar o quadro, o painel do velocimetro e etc...800 e tal €'s.... se encontro alguma coisa relativa aquilo sem ter de substituir aqui tudo, não sei o que lhes digo, vou-me passar da cabeça...vou vou..

Quase de certeza que é o besouro do quadrante. Qualquer electricista auto saca o quadrante e solda novo besouro...

Já agora, um besouro novo custa cerca de 10€ :p :p :p
 
E depois de pedirem 12mil pelo que é tinham logo levado e nem era mal de todo...

O pessoal não deve saber o valor do dinheiro! Só pode
 
Desculpa o OT,mas repara se o teu cliente ficar "teso" e não tiver dinheiro não tens serviço, ou tens serviço e não recebes.

Uma boa empresa deve pensar que o dinheiro não nasce das pedras e as pessoas têm de ter dinheiro para pagar... Mas isto sou eu a pensar que sou novo...alguns querem ganhar tudo de uma vez e depois fecham as portas.

Repara só neste pormenor, já pensaste que esta oficina da vw pode perder uma frota de veiculos por causa de um cabo eléctrico? Primeiro ponto, todos os cliente merecem o máximo de atenção, então alguém que tem um phanton merece o máximo de respeito e atenção...
 
Não me digam mais nada.... hãn?! BEZOURO?! 10€??!!!! ... no coments...vou ter uma conversa com os senhores.


É uma avaria até mais ou menos comum, em que uma pequena coluna ( nós chamamos de besouro ) que é por onde é emitido esses sons todos do quadrante ( falta de cinto, porta aberta, luzes ligadas etc etc etc etc )...

O que não falta prá ai é Besouros desses a 10€ e ainda levas troco...

Sendo que tens frota VW com esses Sr, se fosse eu, podes ter a certeza que eles iriam querer um buraco bemmmmmm fundo para se enterrarem...
 
Back
Top