PIC-NIC NO PARQUE S. PEDRO AVIOSO - MAIA (DIA E HORA A COMBINAR ENTRE OS USER´S)

Re: XURRASCADA NO PARQUE S. PEDRO AVIOSO - MAIA (06-09-2009)

DNY disse:
A ideia era mesmo ser ao ar livre, para ser diferente ;)

Vê se te lembras de algum sítio de preferência no DISTRITO da Maia, ok? :lol:
Nao vai ser facil ao ar livre na Maia mas vou tentar... ;) ;)
 
Re: XURRASCADA NO PARQUE S. PEDRO AVIOSO - MAIA (06-09-2009)

Uns grelhadores eléctricos também resulta.... :D :D põe-se o avião do Egas a produzir electricidade... ou então ele que leve o clio.. ouvi dizer que florescentes de aquecimento não lhe faltam :D :D
 
Re: XURRASCADA NO PARQUE S. PEDRO AVIOSO - MAIA (06-09-2009)

ARQ.Argolado disse:
Uns grelhadores eléctricos também resulta.... :D :D põe-se o avião do Egas a produzir electricidade... ou então ele que leve o clio.. ouvi dizer que florescentes de aquecimento não lhe faltam :D :D

:D :D :D :D :D
 
Re: XURRASCADA NO PARQUE S. PEDRO AVIOSO - MAIA (06-09-2009)

ARQ.Argolado disse:
Uns grelhadores eléctricos também resulta.... :D :D põe-se o avião do Egas a produzir electricidade... ou então ele que leve o clio.. ouvi dizer que florescentes de aquecimento não lhe faltam :D :D
O Egas é o REI desta m€rd@ todaaaaaaaaaaaaaaaa :D :D :D :D
 
Re: XURRASCADA NO PARQUE S. PEDRO AVIOSO - MAIA (06-09-2009)

neljoe disse:
E que tal um Churrasco no Gerês?

Os xôres Guardas_Florestais até são capazes de achar piada...

:D

Olha estive la neste fim de semana e ate era interessante ho menos tinhamos a certeza que por falta de lenha as carnes não ficavam por assar :p :p :p :p :p


DNY disse:
A ideia era mesmo ser ao ar livre, para ser diferente ;)

Vê se te lembras de algum sítio de preferência no DISTRITO da Maia, ok? :lol:

Mas eu estive a pensar era melhor ser num sitio coberto porque imagina que chove nesse dia :| :| :| :| ...e agora como anda o tempo incerto não sei ;) ;) ;)
 
Re: XURRASCADA NO PARQUE S. PEDRO AVIOSO - MAIA (06-09-2009)

Sim, mas ao menos não morria-mos á sede :D :D :D
 
Re: XURRASCADA NO PARQUE S. PEDRO AVIOSO - MAIA (06-09-2009)

É um espaço muito bonito ;) ...até existe lá uma espécie de prato gigante, por sinal bem conhecido de alguns users :D :D que dava perfeitamente para acender a fogueira :D

Agora a sério, um pic-nic era bem giro ;)
 
Re: XURRASCADA NO PARQUE S. PEDRO AVIOSO - MAIA (06-09-2009)

é justo... :D quem está do mesmo acordo que a binária, para um Pic-Nic no Parque :?:

Levamos sandolas, servejolas, entre outros e depois tudo para a roda gigante fazer a digestão :D :D :D

Que dizem :?: :?: :?: :lol:
 
Re: XURRASCADA NO PARQUE S. PEDRO AVIOSO - MAIA (06-09-2009)

DNY disse:
é justo... :D quem está do mesmo acordo que a binária, para um Pic-Nic no Parque :?:

Levamos sandolas, servejolas, entre outros e depois tudo para a roda gigante fazer a digestão :D :D :D

Que dizem :?: :?: :?: :lol:

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

P.S. Aquelas hoje deixaram-me com sede :D :D :D :D
 
Re: XURRASCADA NO PARQUE S. PEDRO AVIOSO - MAIA (06-09-2009)

koolboy disse:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

P.S. Aquelas hoje deixaram-me com sede :D :D :D :D

P.S. :D :D :D Estas são para eu beber :p tambem não chegavam para todos, são muito pekenininhas :D :D :D
 
marcoA3 disse:
Entao deves de xurrascada passa a pic... :D :D :D :D

Ja que não se pode fazer fogueirinhas, como devo ser o user que mais perto mora do parque, faço a fogueirinha em casa e levo a xixa num taxo para la :p
Não me importo de fazer isso ;)

Ja la canta o teu nome, agora é só combinar dia e hora :D
 
Back
Top