migsan 5 Fev 2014 #17 Re: Pic & Videos - Audi Q5 Only Tenho seguido esse projecto há algum tempo: Podem seguir toda a história: A Q5 with Caractere. - - - - - - - - - - O Video: - - - - - - - - - - Continuando com vídeos: - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - E apesar dos grandes rebaixamentos não ser a minha onda, aqui fica um bom exemplo do que se pode fazer neste modelo: Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
Re: Pic & Videos - Audi Q5 Only Tenho seguido esse projecto há algum tempo: Podem seguir toda a história: A Q5 with Caractere. - - - - - - - - - - O Video: - - - - - - - - - - Continuando com vídeos: - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - E apesar dos grandes rebaixamentos não ser a minha onda, aqui fica um bom exemplo do que se pode fazer neste modelo:
migsan 3 Mai 2014 #24 Pessoalmente acho que tem um chassis demasiado alto para um rebaixamento abusado... Fica super esquisito!
Pessoalmente acho que tem um chassis demasiado alto para um rebaixamento abusado... Fica super esquisito!
Epic S4 3 Mai 2014 #25 Em algumas fotos parece "marreco" noutras gosto de ver, pode ser das fotos, mas gosto no geral