Picanço do ano

EHEHEHEH..., bons velhos tempos..., tambem brincava com esse tipo de velocidade 70/80 km hehehe, numa casal boss. ( velocidade estrondante )
Muito fixe :)
 
Eh eh ;D;D;D

Grande pica :eek:

Já que falam de 50's
Deu me a pancada á uns tempos e meti me a restaurar uma EFS 220m modelo de luxo de 1969 :) ... Igual á que o meu avô teve ...
Um dia destes vou abrir um tópico do restauro :)
 
Grande cena ;)
Apesar dos comentários estúpidos ao filme.... típicos de a quem a ignorância não permite observar um pouco mais do óbvio....


Aqui na terra é custume fazer-se esses picos... não porque sejamos retardados da aldeola e não tenhamos dinheiro para carros, mas apenas porque sim... e porque é uma sensação excelente de nostalgia misturada com adrenalina.... Aliás, existe todos os anos um passeio organizado por uma associação local destinada a 50's.... nem toda a gente percebe o significado do que penso, por isso nem vou perder tempo a explicar...

Muito bom! Saudades...............
 
Grande cena ;)
Apesar dos comentários estúpidos ao filme.... típicos de a quem a ignorância não permite observar um pouco mais do óbvio....


Aqui na terra é custume fazer-se esses picos... não porque sejamos retardados da aldeola e não tenhamos dinheiro para carros, mas apenas porque sim... e porque é uma sensação excelente de nostalgia misturada com adrenalina.... Aliás, existe todos os anos um passeio organizado por uma associação local destinada a 50's.... nem toda a gente percebe o significado do que penso, por isso nem vou perder tempo a explicar...

Muito bom! Saudades...............

mano olha que aqui onde moro fazia-se e ainda se faz picos desses mas no meu tempo era de LC's agora é de aceleras todas xptos
 
Back
Top