marcoA3 disse:Acho que podes ter razao nos post mas acho que nao tas certo e escrever assim, se queres respeito acho que tens que te dar ao respeito, e a minha opniao...

marcoA3 disse:Acho que podes ter razao nos post mas acho que nao tas certo e escrever assim, se queres respeito acho que tens que te dar ao respeito, e a minha opniao...
Nao e o caso se dei ou nao ao trabalho de ler todo ate ao fim, mas acho que foste infeliz com esse comentario so isso foi a minha opniao. Se nao se pode tambem dar opniao e so disser...Pc_WinBoard disse:e para chegares a essa conclusao brilhante baseastete so nesse post ou destete ao trabalho de ir ler o problema desde a sua origem?
e
dou te 100% de razao, tambem mau era.PAM disse:nem quando faziamos os encontros na expo íamos para lá , não acredito que seja agora.
de qq maneira maneira o user é frequentador da recta e achou que poderia ser engraçado um encontro por lá.
felizmente a maioria dos users deste forum não acha muita piada a esse tipo de alivio de stress e prefere um encontro em belem acompanhado por uma jola ou um café.
teremos tb um paseio este domingo por sintra e praias o que alivia o stress acumulado.
agora stress apanho eu quando tenho de fazer a recta dos picas e levo a minha filha no carro.
nem entendo como esses encontro ainda se fazem... estão ali um bocado... fazem meia duzia de picas... chega a policia e fogem todos como tivessem visto o diabo.
ricky143 disse:Queres uma diversão para sair do stress? marcas um encontro tipo PA, almoçarada, um jantar...
Mestre rafael disse:o pica na ligua anda saido da casca
ve se te acalmas moço andas nervoso
e o outro que tem a mania que os gajos de lisboa sao os unicos que fazem picas
deve ter a mania que o norte é muito certinho :evil:
picas a em todo o lado ate nas terrinhas![]()
Datch disse:Bem .. falar do norte ? PASH![]()
Vai haver misseis .. :twisted: :twisted: :twisted:
marcoA3 disse:Nao e o caso se dei ou nao ao trabalho de ler todo ate ao fim, mas acho que foste infeliz com esse comentario so isso foi a minha opniao. Se nao se pode tambem dar opniao e so disser...