XZONE 28 Mai 2014 #535 a unica coisa que nunca consegui perceber foi o facto de as grelhas dos FN no kit USP ser em favo e as outras serem em ##..
a unica coisa que nunca consegui perceber foi o facto de as grelhas dos FN no kit USP ser em favo e as outras serem em ##..
ruicor 28 Mai 2014 #536 XZONE disse: a unica coisa que nunca consegui perceber foi o facto de as grelhas dos FN no kit USP ser em favo e as outras serem em ##.. Clique para expandir... Realmente é uma coisa que nunca percebi, mas já reparei que quem põe a grelha superior em favo de mel, fica-se a ver muito o cinzento do radiador e a meu ver não fica bem (não sei se dá para pintar o radiador de preto lololol) Abraço da Madeira
XZONE disse: a unica coisa que nunca consegui perceber foi o facto de as grelhas dos FN no kit USP ser em favo e as outras serem em ##.. Clique para expandir... Realmente é uma coisa que nunca percebi, mas já reparei que quem põe a grelha superior em favo de mel, fica-se a ver muito o cinzento do radiador e a meu ver não fica bem (não sei se dá para pintar o radiador de preto lololol) Abraço da Madeira
CutKiller 28 Mai 2014 #537 Acho que se pensares que podias por em # as grelhas dos FN...... sinceramente ficaria TREMENDUS HORRIBILIS!!! Depois se quisesses tudo em favos de mel............ to much tuning for me...
Acho que se pensares que podias por em # as grelhas dos FN...... sinceramente ficaria TREMENDUS HORRIBILIS!!! Depois se quisesses tudo em favos de mel............ to much tuning for me...
Ricardinho11 28 Mai 2014 #539 Há coisas que ficam perfeitas sem perceberes como... olha que coisas mai lindas