Epic S4 23 Mai 2012 #56 A4-Owner disse: é tipico nas b6, a minha também tem a frente mais alta :S Clique para expandir... Acho que se tem de mudar uma borracha na suspenção não sei onde, o gomes mudou
A4-Owner disse: é tipico nas b6, a minha também tem a frente mais alta :S Clique para expandir... Acho que se tem de mudar uma borracha na suspenção não sei onde, o gomes mudou
CutKiller 23 Mai 2012 #58 Epic S4 disse: Acho que se tem de mudar uma borracha na suspenção não sei onde, o gomes mudou Clique para expandir... borrachas+pratos (onde acenta a mola) dos B5 e trocar esse conjunto nas B6s... Done...
Epic S4 disse: Acho que se tem de mudar uma borracha na suspenção não sei onde, o gomes mudou Clique para expandir... borrachas+pratos (onde acenta a mola) dos B5 e trocar esse conjunto nas B6s... Done...
A4-Owner 23 Mai 2012 #59 CutKiller disse: borrachas+pratos (onde acenta a mola) dos B5 e trocar esse conjunto nas B6s... Done... Clique para expandir... Nem mais está aí a solução
CutKiller disse: borrachas+pratos (onde acenta a mola) dos B5 e trocar esse conjunto nas B6s... Done... Clique para expandir... Nem mais está aí a solução