[PICS] A4 b6 Only

E só veneno

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
Deixa ver se o meu veneno mata, ou só provoca alucinações
E estas
p7rNlZ3.jpg
 
Estão a por me veneno
sinto-me tão pequenino com o meu carrinho sem extras vocês ai têm mais acesso a material barato (sucatas) e por isso tem carros lindos o meu coitadinho lá se vai mantendo assim pobrezinho mas novinho[emoji4]
64655216caccac0d2e49cfaeebd97e8e.jpg


Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
mas já não as tens no teu carro, o que te fez mudar?
Tenho no meu carro pois. Primeiro tive replicas em 18. Mas agora ja tenho as em 19 Originais com 9j et33 que sao exatamente as que aparecem no video e nas fotos que meteste. ;) só a cor é que está preta porque foram pintadas pelo antigo dono..

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
Last edited:
A foto do avatar e elustrativa se reparares os meus espelhos não são cromados um dia vai ser mais ou menos assim mas tem que ir devagar estou restaurado uma sr 125 , um 205 e para ajudar a missa minha fêmea roçou o lado do carro vou ver se aproveito e ponho de vez umas dooblades

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Tenho no meu carro pois. Primeiro tive replicas em 18. Mas agora ja tenho as em 19 Originais com 9j et33 que sao exatamente as que aparecem no video e nas fotos que meteste. ;) só a cor é que está preta porque foram pintadas pelo antigo dono..

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
Desculpa, é que eu vi a parte inicial do teu projecto, e aparece o carro com essas jantes, depois já não as tem foi por isso que perguntei,não vi a parte final,
mas eu se arranjar quero 18
 
Back
Top