costaqui disse:Lindissimo, eu por acaso ate nem axo assim tao feias as jantes. São diferentes das habituais. Já agora, ja se sabe qual irá ser o preço de um bichino destes no nosso paraiso fiscal??
Audi_[S_linEE_] disse:costaqui disse:Lindissimo, eu por acaso ate nem axo assim tao feias as jantes. São diferentes das habituais. Já agora, ja se sabe qual irá ser o preço de um bichino destes no nosso paraiso fiscal??
66900€ preço base
costaqui disse:Audi_[S_linEE_] disse:costaqui disse:Lindissimo, eu por acaso ate nem axo assim tao feias as jantes. São diferentes das habituais. Já agora, ja se sabe qual irá ser o preço de um bichino destes no nosso paraiso fiscal??
66900€ preço base
É dado... Hehe
Mas o carro é lindissimo e pelo q ouvi dizer agora com o novo imposto automovel vai ser mais dificil ir busca-lo la fora. Vou-me mudar pra Alemanha.
Audi_[S_linEE_] disse:costaqui disse:Audi_[S_linEE_] disse:costaqui disse:Lindissimo, eu por acaso ate nem axo assim tao feias as jantes. São diferentes das habituais. Já agora, ja se sabe qual irá ser o preço de um bichino destes no nosso paraiso fiscal??
66900€ preço base
É dado... Hehe
Mas o carro é lindissimo e pelo q ouvi dizer agora com o novo imposto automovel vai ser mais dificil ir busca-lo la fora. Vou-me mudar pra Alemanha.
Mais dificil??? em que aspecto??? tudo se mantem...apenas vais pagar bueee pelo IUC
Black_Car disse:Muito lindo mesmo, alias nao conheço nenhum modelo de Argolas feio.....Há alguns menos bonitos