SergioP disse:lindas lindas lindas...
so faltam mesmo as fotos das nossas para ser perfeito perfeito perfeito :lol: :lol: :lol:
tenho que ser eu a ter o trabalho todo? :roll: :lol:nmb disse:SergioP disse:lindas lindas lindas...
so faltam mesmo as fotos das nossas para ser perfeito perfeito perfeito :lol: :lol: :lol:
X2
karkov disse:tenho que ser eu a ter o trabalho todo? :roll: :lol:nmb disse:SergioP disse:lindas lindas lindas...
X2
STronic disse:karkov disse:tenho que ser eu a ter o trabalho todo? :roll: :lol:nmb disse:SergioP disse:lindas lindas lindas...
X2
a minha também é AVANT tambem?? se for eu tira ja umas fotos catitas pa por ai... :lol: :lol:
sem duvida que a SB do STronic tem que ser incluida como Avant do PODER para tb levantar o nivel das nossas AvantsAudi_[S_linEE_] disse:STronic disse:karkov disse:tenho que ser eu a ter o trabalho todo? :roll: :lol:nmb disse:SergioP disse:lindas lindas lindas...
X2
a minha também é AVANT tambem?? se for eu tira ja umas fotos catitas pa por ai... :lol: :lol:
Na lista toda de fotos que o karkov pos esta la uma SB por isso penso que podes por o teu claro...e depois lindo esta....acho que devia mesmo la estar :wink:
neljoe disse:BRUTAIS!
Parabéns pelo trabalho de as colocares...
8)