XZONE 5 Mar 2011 #393 a unica coisa que me metia medo era quando fosse pagar depois de atestar o deposito
ROGÉRIO CATALÃO 5 Mar 2011 #394 XZONE disse: a unica coisa que me metia medo era quando fosse pagar depois de atestar o deposito Clique para expandir... Não é bem isso, é mais o tempo em que ele se gasta...
XZONE disse: a unica coisa que me metia medo era quando fosse pagar depois de atestar o deposito Clique para expandir... Não é bem isso, é mais o tempo em que ele se gasta...
MarcioLeao 11 Mar 2011 #396 E que contribuiçao Diogogrs! :twisted: :twisted: :twisted: A 3º b6 a contar do fim deixou.me com agua na boca!
E que contribuiçao Diogogrs! :twisted: :twisted: :twisted: A 3º b6 a contar do fim deixou.me com agua na boca!
urbanrider 22 Mar 2011 #399 blockedV2 disse: Clique para expandir... mesmo linda. alguem me sabe dizer o modelo destas jantes?
Kiim 22 Mar 2011 #400 urbanrider disse: mesmo linda. alguem me sabe dizer o modelo destas jantes? Clique para expandir... Não sei o modelo, mas creio que são muito parecidas com as do TTRS.
urbanrider disse: mesmo linda. alguem me sabe dizer o modelo destas jantes? Clique para expandir... Não sei o modelo, mas creio que são muito parecidas com as do TTRS.
Q Q10 30 Mar 2011 #402 Kripto disse: Até mete medo!!! Clique para expandir... Igualzinha a minha :lol: