TDi... 24 Mai 2011 #452 EgasRS disse: Sai ao dono Clique para expandir... Eu não quis ir tão longe, mas já que insistes...concordo!
EgasRS disse: Sai ao dono Clique para expandir... Eu não quis ir tão longe, mas já que insistes...concordo!
Professor 24 Mai 2011 #454 Tens que virar mais a direcção!!!! Ah... e falta aí uma coisa essencial..... a tua argolas não é verde!!!!!! :lol: :lol:
Tens que virar mais a direcção!!!! Ah... e falta aí uma coisa essencial..... a tua argolas não é verde!!!!!! :lol: :lol:
EgasRS 24 Mai 2011 #455 Professor disse: a tua argolas não é verde!!!!!! :lol: :lol: Clique para expandir... GRAÇAS A DEUS
Professor 24 Mai 2011 #456 EgasRS disse: GRAÇAS A DEUS Clique para expandir... Vá lá... não sejas assim.... :lol: O verde da minha Green é bonito!! Não é igual a esse...
EgasRS disse: GRAÇAS A DEUS Clique para expandir... Vá lá... não sejas assim.... :lol: O verde da minha Green é bonito!! Não é igual a esse...
karkov 24 Mai 2011 #458 EgasRS disse: Ó eu aqui a experimentar: Clique para expandir... as ex jantes do JL... que trabalheira que foi depois para as tirar fora!!!! isso é que foi memorável!!
EgasRS disse: Ó eu aqui a experimentar: Clique para expandir... as ex jantes do JL... que trabalheira que foi depois para as tirar fora!!!! isso é que foi memorável!!
karkov 24 Mai 2011 #460 EgasRS disse: Custaram mas sairam N ao fosse a cerveja num sei se saiam a tempo Clique para expandir... 5 da manhã qd elas sairam certo?
EgasRS disse: Custaram mas sairam N ao fosse a cerveja num sei se saiam a tempo Clique para expandir... 5 da manhã qd elas sairam certo?