[PICS] Avants do PODER

Deves estar a ver mal, essas do anúncio que colocaste... 2 têm ET30 e 2 têm ET38!!!!:p :p :p

Se tivessem ET 20 é que não as queria mesmo.... :lol:

Não reparei, foi só para dar a ideia...de qualquer maneira fico á espera de as ver montadas na tua carrinha, senão tiverem aquelas medidas "á homem" nem vale a pena...

Não reparei, foi só para dar a ideia...de qualquer maneira fico á espera de as ver montadas na tua carrinha, senão tiverem aquelas medidas "á homem" nem vale a pena...

Pode ser que tenhas uma surpresa, não quer dizer que seja para já.... pois tenho outras coisas para acabar na Green... ;)

Na pág. 33 vê-se duas B6 (uma preta e uma "roxa"), que parecem ser RS4... Mas não houve pois n?

Se tivesse a minha como tá a black, casava-me amanhã...

Livrar porquê???

Eu livro-me de coisas que não gosto :green:

Ahhhhh... pois.... esqueci-me que tens uns gostos duvidosos!!!!! :p :p :p :p :p

ao menos não é "mais um igual aos outros todos..."

Olha.. olha.. o outro... que partilha os mesmos gostos duvidosos!!!!! :p :p :p :p

E tu não és mais um igual aos outros todos???? Então o que estás aqui a fazer!?!!?!?!?! Pensei que aqui fossemos todos iguais, pelo menos numa coisa... ;)

Last edited:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:

Picture+10.jpg

Olha que o Soares quando vir essa foto vai babar para cima do teclado, só por causa das jantes.. :green:

Deixar aqui o meu contributo...

HPIM74.jpg

:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

Amanhã venho ver o resultado... fui

Olha que o Soares quando vir essa foto vai babar para cima do teclado, só por causa das jantes.. :green:

Deixar aqui o meu contributo...
(...)

:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

Amanhã venho ver o resultado... fui

Medo.....

muito medo!!!!Gostei mesmo daquelas "fatias" metalizadas....Quem a viu e quem a vê :twisted:

Back