Professor 26 Jul 2011 #619 JPpereira disse: Se fosse Nogaro blue :twisted: Clique para expandir... Assim!? Last edited: 26 Jul 2011
Bala 26 Jul 2011 #622 Professor disse: O aileron também não é o OEM RS4!!!!!! Clique para expandir... Verdade!!! Gostei do simbolo na grelha pequeno ficou fixe!
Professor disse: O aileron também não é o OEM RS4!!!!!! Clique para expandir... Verdade!!! Gostei do simbolo na grelha pequeno ficou fixe!
B BRUNOA4 27 Jul 2011 #624 XZONE disse: mille miglia num rs4..?? Clique para expandir... fica bem em 19
XZONE 27 Jul 2011 #625 BRUNOA4 disse: fica bem em 19 Clique para expandir... acho-as "simples" demais para uma RS4..
Kripto 29 Jul 2011 #629 "Alto" carro... Tão alto que é mais alto que o meu, que tem as suspensões sport de origem! Essas jantes parecem as de um jipe! Apesar disso não deixa de ser "altamente"! PS: Aliás, parece uma versão Allroad do RS4.
"Alto" carro... Tão alto que é mais alto que o meu, que tem as suspensões sport de origem! Essas jantes parecem as de um jipe! Apesar disso não deixa de ser "altamente"! PS: Aliás, parece uma versão Allroad do RS4.