pin do quadrante

• Thread starter Thread starter djmn
  • Data de Início Data de Início
Como foi referido pelo RockyBoy, o comando para trancar e destrancar as portas não tem rigorosamente nada a ver com o quadrante e muito menos com o imobilizador.

Digamos assim, podes separar o comando da ponta da chave e mesmo assim trancar e destrancar o carro e também podes ter as duas metades separadas e meter o carro a trabalhar sem problemas.

Boas pessoal,

Eu sou novo aqui, tenho um a3 de 99 que tem um quadrante já diferente do original, só que tenho tido alguns problemas. O primeiro é que não consigo programar as chaves para abrirem com o comando, já levei a um senhor das chaves e o mesmo diz que é preciso ter o pin do quadrante e ainda andou lá umas horas a tentar ver se o arranjava com umas máquinas, só que não conseguiu nada e disse para arranjar outro quadrante.

O segundo problema é que o velocímetro não conta certo, imaginem, eu vou a 120 e lá só marca 95 por exemplo. Notei foi que o quadrante de origem marca o máximo de 240 km/h , e este que tenho agora marca os 260 e já tem o relógio digital em vez do analógico.

Acham que estes problemas tem alguma solução.

problema do user resolvido a 100%.............

Back