Pinga qualquer "coisa" debaixo do motor....

Eu antes de isto acontecer o meu carro em recta dava 215km/h agora para chegar aos 190km/h quase que tenho que lhe pedir por favor...

eu comprei o carro e a uncia alteraçao que fiz foi meter o turbo dos 130cv (1749VB) nem repro fiz nem nada...

agora o que eu acho e que o antigo dono deve ter mexido nos valores da bomba injectora... e agora como mandei reparar a bomba meteram tudo normalll.
 
Ontem lá fui o argolas para a bosch.

Mudaram os vedantes todos e pedi para me lavarem o motor.

Hoje de manhã fui espreitar e nem sinal de qualquer tipo de humidade de gasóleo.

Parece ter ficado impecável.

Abraço,
Jorge
 
Ontem lá fui o argolas para a bosch.

Mudaram os vedantes todos e pedi para me lavarem o motor.

Hoje de manhã fui espreitar e nem sinal de qualquer tipo de humidade de gasóleo.

Parece ter ficado impecável.

Abraço,
Jorge

com todos os vedantes queres dizer juntas etc. ficou por quanto?
 
Bem levei Hoje a minha carrinha a uma Bosch car service mais própriamente a Leiridiesel, como tinha fuga de gasóleo na bomba (Bomba Tandem) optei por trocar a bomba por uma recondicionada e aqui fica o preço da Bomba 139€ + IVA, mais o tubo de água 14€, e anticongelante 3,36€ com 20% desconto, 2 horas de mão de obra 35€x2 e resolvi o problema da Bomba.
Agora sabem quanto me pediram noutra Oficina, aqui falada no fórum, só pela Bomba, 370€ + IVA e depois o resto do material a somar.
Isto tudo em Lisboa, acreditem numa coisa, não se cansem de procurar por preços porque vale a pena fazê-lo.
 
Também verifiquei nestes dias uma fuga pela bomba :( , isto põe em perigo uma MOD que queria fazer... fdx! Terça-feira passo na Bosch aqui em Corroios. Vamos lá ver o orçamento.
 
parece que é mato estas fugas de gasoillll :(



tb o meu dass so sei ke vai doer para caraiiiii :(
 
Last edited:
A minha esta no estaleiro, vai levar todas as juntas, embraiagem, etc.............. até tou com medo
 
fonix eu aqui ha um ano mudei os oringes, vedantes da bomba de gasoleo que me tinha chumbado na inspecção e até mencionei aqui so pra mudar os vedantes junta e oringes paguei 15 euros se nao me engano andei a procura do meu post mas nao encontrei na altura fiquei todo contente problema resolvido este ano foi a inspecçao e passou a primeira a verdade é so uma o tipo da casa dos turbos e bombas injectores tb me avisou atenção que daqui a 20 000 kms mais ou mneos o senhor tem que gastar mais ou menos 200 euros pra rectificar, limpar, lubrificar, acertar tudo referente a bomba de gasoleo e disse-me que nao me preocupasse saber quando a bomba do gasoleo iria começar a verter novamente gasoleo e ai sim tombo de 200 euros com factura incluida, abraços de relembrar ate a data ainda nao se queixou, looll
 
Back
Top