poe ai o log do VAG, do modulo 1 e do modulo 17.. assim nao te podemos ajudar... estamos no campo das suposições...
Desculpem a demora... pouco tempo mas novidades frescas..
No meu caso consegui adaptar um quadrante CAN BUS (920) no lugar do antigo non-CAN (919) Trabalha tudo ok so me falta acertar o ponteiro do combustivel que é mudar 1 bit na eeprom... ando em pesquisa... (software do A6 C5) e anular o sensor de oleo, pois o meu carro não tem o mesmo.
Resumindo:
Modelos A4 B5 Facelift mas com quadrante analogico, penso ser possivel a mudança. não vou afirmar que dá em todos, mas tendo o AC do facelift e a referencia do mesmo ser 920, temos sinais CAN (powertrain) dai para a centralina. é só ir buscar os mesmos para o quadrante e acaba erros de comunicação com a ECU.
Alem disso radios tipo Concert III ou Symphony II (Radios Can) trabalha tudo certinho a nivel de luz, ignição ou info no CB etc..
O problema que tive acerca do IMMO era devido a ter 1 pino da eeprom do quadrante partida...
até um quadrante do S3 de 2002 andou a rolar na minha B5 de 99
mas nesse caso não funcionava o conta rotações nem consumos... talvez ter um soft especifico para ECU's a Gasolina...
Vou postar aqui novidades que ando agora a arranjar um lcd para o quadrante lool.