Pintar capas espelhos

Qual a côr a dar às capas dos espelhos??

• Total voters
    34
Realmente, n m parece mal.
Mas primeiro gostava de ver um photoshop.. Tenho medo que fique um bocado xuning.. :S

Há por aqui alguma alma caridosa que me faça esse favor =?

Abraç0!

xuning??? looooooooool
não sei pq pensas isso
o carbono é discreto não é uma coisa que chame a atenção de toda a gente se fosse verde florescente ou cor de rosa ainda ia para xuning
mas carbono...
pff

eu nos espelhos não mexia, pois gosto mais de ver OEM em vez disso pinta o aro da grelha frontal em preto se quiseres uma frente mais "agressiva" ;)

Não ha nenhuma alma caridosa que me faça um photoshop rapido =?

N sei mesmo o que escolher..

Por um lado quero carbono, mas tenho medo que fique mt "alternativo"..

D_f409483e5359bb3b56729957669aa4d2.jpg

que tal?

Obg, mas esse carro é branquinho. Tendo em conta que nos carros brancos fica bem os espelhos em preto, tb ficam em carbono.

Agr, no meu que é cinzento.. lol

Obg na mm!!

No teu lugar escolheria cinzento! ;)

Se as jantes fossem pretas, aí sim... pintar os espelhos e os pilares de preto seria uma boa opção...

No teu lugar escolheria cinzento! ;)

Se as jantes fossem pretas, aí sim... pintar os espelhos e os pilares de preto seria uma boa opção...

partilho a mesma opiniao,,,jantes cinza-espelhos cinza,,,jantes pretas-espelhos preto/carbono
se preferires o preto entao o aro da grelha da frente em preto ficaria outra coisa:)

Ok pessoal, obg pelas opinioes :)

Ps: Qd falas do aro, referes-te ao exterior, ou à grelha toda excepto o simbolo?
Como esta:
audia3prata50.jpg

Last edited:
Olha, o teu carro é bonito, mas as jantes não se sobresaem muito... porque não pintares as jantes de preto, e aproveitares pra forrar os pilares e os espelhos em "carbono"? Como tens o aro da grelha de preto, assim ficava "conjunto-completo"... ja pra não falar que estarias a dar uma nova vida às jantes! ;)

Eu n tenho o aro da grelha em preto. A foto que pus no meu topico anterio foi tirada do google.

Tb já tinha ponderado isso da jantes, mas nunca cheguei a concretizar porque tinha várias hiposeteses em mente e, como é obvio, não ia pintar das maneiras todas. lol

Tenho que tirar uns dias pa aprender a brincar com photoshop..

ps: obg pelo elogio à biatura! :green:

Back