Se pintar vai de brilhante entao... mais ai talvez venha acopanhado com o tecto panoramico á pobre que assim já sao duas coisas com a mesma cor...
...não faças isso, é a minha opinião. até podes pintar os espelhos e se colocares pelicula fica bem, mas o tecto eu não pintava mesmo... há 6 anos atrás pintei o tecto do meu carro de preto, nunca tinha visto em portugal, e coloquei influenciado pelo que via lá "de fora", no principio adorei mas depois cansa, acredita..e nota-se perfeitamente que algo não está ali bem...
Obrigado pela montagem!!!!
Para te ser sincero curti mesmo bué!!!!!.... a unica duvida que tenho é se ao vivo fica tao bem... visto nessa foto ter os vidros mais escuros...
Pintanto o tecto preto, na traseira, ou fazia como o EgasRS fez no spoiler dele ou entao, fazia um contorno "redondo" no spoiler a preto para não acabar tao a direito...
Obrigado pela montagem
Pinta o carro todo de preto e coloca bling
Obrigado pela montagem!!!!
Para te ser sincero curti mesmo bué!!!!!.... a unica duvida que tenho é se ao vivo fica tao bem... visto nessa foto ter os vidros mais escuros...
Pintanto o tecto preto, na traseira, ou fazia como o EgasRS fez no spoiler dele ou entao, fazia um contorno "redondo" no spoiler a preto para não acabar tao a direito...
Obrigado pela montagem
Yah assim ficou mesmo um espetaculo agora se pintares o tecto pinta tambem o aleron todo nao faças a direito. Eu pelo menos gosto mais assim como estou a diser.
abraço E parabens o teu carro ta mesmo a ficar um espetaculo um dos melhores do forum
epah isso com esses espelhos e esse tecto preto fica mesmo louco pensa bem nisso.
gostei de ver e claro que ajuda bue parecer que os vidros tao fumados. :wow:
Vidros fumados é sempreaquela coisa.... deve ser a mod que toda a gente concorda em meter
Claro como é evidente. da logo outro aspecto ao carro Mete mase as peliculas e deixate de mariquices :lol: