Pintar Espelhos em Alum./Matte. Quem percebe disto?

Eu já pintei os espelhos do meu carroço na cor de k tanto se fala aqui..... :p :p
Ficou porreirinho.... 8)
Em breve vou actualizar o meu projecto para vocês verem..... :twisted: :twisted:
 
neljoe disse:
Todos têm... todos fizeram... mas, e as Fotos crl :?: :!:

:twisted:
Hje vi o trabalho na caminete do nosso amigo lorsilva e aquilo até tá bem mas precisa do verniz pra encher as picadas das pedras ;)
 
JMMS disse:
E não tiras-te umas fotos de jeito??????
tá calado que nem a makina levei... looooooooool

Nem makina nem documentos nem nada... só uns trokitos que apareceram na caminete pro café senão nem isso :D :D :D
 
Realmente com o verniz vai ficar mais protegido mal o ponha ponho fotos lá para o fim de semana é que ainda vou tentar arranjar verniz com meio brilho. :D
 
Aqui está uma foto..... :p :p :pNão é a melhor foto do mundo,foi o k pode arranjar.... :lol: :lol:
img021cn8.jpg
 
JMMS disse:
Boas,
Que materiais usas-te? Marcas e preços?
Foi um dos meus pintores k organizou este trabalho.... 8)
Por aquilo k ele me disse,foi dificil arranjar esta cor,mas não é só a cor em si k leva,leva tambem outra cena,k não sei dizer aõ certo.... :roll:
Na altura k eu pintei os retrovisores(1 semana),tive o carro a arranjar uns toques k ele tinha.... :|
O pintor fiz-me por 20€ o pintar dos retrovisores..... ;)
 
fi_gas.VR disse:
Foi um dos meus pintores k organizou este trabalho.... 8)
Por aquilo k ele me disse,foi dificil arranjar esta cor,mas não é só a cor em si k leva,leva tambem outra cena,k não sei dizer aõ certo.... :roll:
Na altura k eu pintei os retrovisores(1 semana),tive o carro a arranjar uns toques k ele tinha.... :|
O pintor fiz-me por 20€ o pintar dos retrovisores..... ;)
qdo é k apareces num encontro pra vermos isso!?!?!.....
 
em relação ao meu pintor, vi ontem a tal tinta e o próprio pintor ficou desanimando porque junto ao lip das jantes, não é nada de jeito. parece um prata mais acetinado mas ainda longe do alu polido...
 
fi_gas.VR disse:
Foi um dos meus pintores k organizou este trabalho.... 8)
Por aquilo k ele me disse,foi dificil arranjar esta cor,mas não é só a cor em si k leva,leva tambem outra cena,k não sei dizer aõ certo.... :roll:
Na altura k eu pintei os retrovisores(1 semana),tive o carro a arranjar uns toques k ele tinha.... :|
O pintor fiz-me por 20€ o pintar dos retrovisores..... ;)


pela foto parece ser uma receita composta por

cinza prata
branco
pérola cinza

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Back
Top