Hje vi o trabalho na caminete do nosso amigo lorsilva e aquilo até tá bem mas precisa do verniz pra encher as picadas das pedrasneljoe disse:Todos têm... todos fizeram... mas, e as Fotos crl :!:
:twisted:
EgasRS disse:Hje vi o trabalho na caminete do nosso amigo lorsilva e aquilo até tá bem mas precisa do verniz pra encher as picadas das pedras
tá calado que nem a makina levei... loooooooooolJMMS disse:E não tiras-te umas fotos de jeito??????
fi_gas.VR disse:Aqui está uma foto..... Não é a melhor foto do mundo,foi o k pode arranjar.... :lol: :lol:
Foi um dos meus pintores k organizou este trabalho.... 8)JMMS disse:Boas,
Que materiais usas-te? Marcas e preços?
qdo é k apareces num encontro pra vermos isso!?!?!.....fi_gas.VR disse:Foi um dos meus pintores k organizou este trabalho.... 8)
Por aquilo k ele me disse,foi dificil arranjar esta cor,mas não é só a cor em si k leva,leva tambem outra cena,k não sei dizer aõ certo.... :roll:
Na altura k eu pintei os retrovisores(1 semana),tive o carro a arranjar uns toques k ele tinha.... :|
O pintor fiz-me por 20€ o pintar dos retrovisores.....
X36584698716984365384FrEdOOOO disse:qdo é k apareces num encontro pra vermos isso!?!?!.....
Talvez vá aparecer no track day em braga..... :roll:FrEdOOOO disse:qdo é k apareces num encontro pra vermos isso!?!?!.....
fi_gas.VR disse:Foi um dos meus pintores k organizou este trabalho.... 8)
Por aquilo k ele me disse,foi dificil arranjar esta cor,mas não é só a cor em si k leva,leva tambem outra cena,k não sei dizer aõ certo.... :roll:
Na altura k eu pintei os retrovisores(1 semana),tive o carro a arranjar uns toques k ele tinha.... :|
O pintor fiz-me por 20€ o pintar dos retrovisores.....