Pintar farois

Gostaria de saber se alguem da margem sul ou de lisboa pintou ou mandou pintar os farois por dentro de negro? Gostaria de saber valores ou entao como proceder para fazer um home made.

Obrigado a todos
 
Gostaria de saber se alguem da margem sul ou de lisboa pintou ou mandou pintar os farois por dentro de negro? Gostaria de saber valores ou entao como proceder para fazer um home made.

Obrigado a todos

Ora aqui está algo que te possa interessar.. nao seria mais facil comprares uns ja com fundo preto? :p

9458ew826.jpg


Por acaso andei a procura deles em preto e acabei por encontrar :D
popup_image.php
 
Porque estragar? é abrir e pintar. Até porque se compros uns nao sei o que vou fazer aos que estao no carro
 
guardas.. se pensares em vender o carro, metes de origem e vendes os "novos" em separado...

senão vendes os de origem e ficas com os que compras..


esse oscarparts tem umas cenas interessantes.. mas sinceramente dar 200€ por umas opticas n me apetecia nada...
 
Nao tenho sitio para os guardar e vender duvido que alguem pegue em farois usados. A minha ideia nao era gastar 200 mas sim a volta de 300 para os devil mas agora é puxado e prefiro pintar os meus
 
pronto.. ou isso

eu falei no meu caso.. 270 para os da b5 xenon...se for sem xenon sao 185...

será que o xenon nos normais ficará assim tao mal?
 
Amigo nao sei deixa-me pensar.... huum ora bem meter xenon sem ter lava farois nem niveladores automaticos e depois ser apanhado numa operaçao stop e levar com 250€ de multa e documentos apreendidos nao me parece. E criei o topico por uma questao de estetica do carro e nao pela luz
 
Back
Top