Pintar pára-choques

Boas,
tenho os para-choques com partes já sem verniz por causa da bela da lavagem á pressão, de maneira que os queria pintar. Alguém me sabe dizer em quanto fica, mais ou menos, a pintura dos 2 pára-choques de uma B6? Queria saber as vossas experiências, seja na marca ou no Manel GT.
E já agora alguém já mandou pintar as jantes? Em quanto ficou?

Obrigado.
 
Os 2 pára-choques penso que com 150/170€ já es capaz de te desenrascar .. sem ser na marca claro :D

As jantes acho que andam à volta dos 25/30€ .. cada
 
Pois, bate certo. Estive agora a falar com o artista e pediu-me 150 € pelos 2 choques, pelos 2 espelhos e por tirar 1 risco mais fundo que tenho por cima da roda direita. Perguntei-lhe se ele tirava os para-choques e ele disse que sim... agora se o faz, isso não sei.
Para pintar as jantes, pediu-me 40 € pelas 4, mas só a parte externa, onde tenho os riscos ( a parte de dentro com uma boa limpeza vai lá).
Um amigo meu já lhe meteu o carro nas mãos e diz que ele faz um serviço impecável. A ver vamos...

Obrigado pela ajuda.
 
PedroD disse:
Pois, bate certo. Estive agora a falar com o artista e pediu-me 150 € pelos 2 choques, pelos 2 espelhos e por tirar 1 risco mais fundo que tenho por cima da roda direita. Perguntei-lhe se ele tirava os para-choques e ele disse que sim... agora se o faz, isso não sei.
Para pintar as jantes, pediu-me 40 € pelas 4, mas só a parte externa, onde tenho os riscos ( a parte de dentro com uma boa limpeza vai lá).
Um amigo meu já lhe meteu o carro nas mãos e diz que ele faz um serviço impecável. A ver vamos...

Obrigado pela ajuda.
E ainda te queixas?

Até tens bons preços.
Força nisso.
;)
 
PedroD disse:
Pois, bate certo. Estive agora a falar com o artista e pediu-me 150 € pelos 2 choques, pelos 2 espelhos e por tirar 1 risco mais fundo que tenho por cima da roda direita. Perguntei-lhe se ele tirava os para-choques e ele disse que sim... agora se o faz, isso não sei.
Para pintar as jantes, pediu-me 40 € pelas 4, mas só a parte externa, onde tenho os riscos ( a parte de dentro com uma boa limpeza vai lá).
Um amigo meu já lhe meteu o carro nas mãos e diz que ele faz um serviço impecável. A ver vamos...

Obrigado pela ajuda.

e isso tudo é onde? :p
 
Fica um bocado para trás do sol posto, na zona de Pegões... Quando ele acabar o serviço logo vejo se se recomenda.
 
Bem ja agora aproveito o post de pinturas para perguntar algo...

Quanto fica mais ou menos em médio uma pintura das partes baixas de um Audi...Neste caso um Audi A3 1.9Tdi...

Peço desculpa por intrometer no tópico mas é para ser escusado abrir um tópico novo só com essa questão
Cumps
 
Ninguem sabe responder??? com tanta gente neste fórum a fazer esta Mod???

Vá la pessoal. é que queria dizer ao meu amigo porque ele quer fazer
 
Back
Top