Pintar Parachoques e Capot,Quanto?

pratinhol disse:
Foi uma pequena piada, que não teve o efeito esperado. :oops:

Podes no mâximo, dizeres que te fazem esse preço, agora "por norma", "em geral". :evil:

Uma pintura de uma peça "por norma", "em geral", na zona de Lisboa não fica abaixo dos 90 € ,
não existe diferença de ser pára-choques ou capot. :eek:

Tudo bem... tambem entendi como piada á qual respondi com outra :D :D :D :D

Eu sei que para esses lados (sul) os valores são mais elevados. Concordo contigo. :D

Mas para estes lados, por norma os valores são estes (em geral a 80% das oficinas) :)

Para mim, esses valores não se aplicam ...eheheh... pois para mim fica qause em metade desses valores :p por ser da área ;)

Abraço e desculpa um mal entendido que houvesse da minha parte (não era minha intenção ;) )
 
Crazy Inside disse:
eu mandei pintar um aileron S3 8P mais colocação no meu carro 75€ ;)


Abraço

É o normal, pois que seja a peça 40€ + o kit cola (10€) + mão de obra (20€) =70€ (aproximadamente).

Está dentro do preço ;) Mas como ja disseram anteriormente, depende da oficina e do proficionalismo ;)
 
Bem isto uma pessoa fica uns dias sem vir aqui,e já tem tantas respostas :p
Bom fórum!
Ora bem a oficina em que fui,foi aconselhada por um amigo meu que pintou tb lá o parachoques dele à quase 1 ano e ainda tá impecável,por isso é capaz de ser um bom serviço :)
A minha ideia e aconselhada por um detailer,é pintar o parachoques e o capot (Não têm salvação possível..) e fazer detalhe ao resto do carro :)
Quando fizer isso,posto umas fotos no projecto para o pessoal ver o que acha :D

Outra coisa,comprar o retrovisor do lado direito para A4 B5 e pintar os dois em cinza metalizado,cromado..qualquer coisa do género que fique parecido à cor das grelhas,quanto é que acham que fica essa despesa?

Obrigado!
 
Boas amigo
Eu pintei os meus espelhos em preto mertalizado e ficou-me por 25 euros os dois ( mas o pintor ja tinha tinta que sobrou do meu carro)
Mas como tu queres pintar em cinza vai-te ficar mais caro se o pintor tiver que encomendar ou fazer tinta so para os espelhos... Podes é falar com o teu pintor a ver se ele tem uma tinta cinzenta ( que tenha sobrado de algum carro) que tu gostes e é capaz de te ficar mais barato...
Em relaçao ao cromado mais vale comprar as capas ja cromadas, fica muito caro mandar cromar :S

Abraço ;)
 
Tens o parachoques e capot com muitas picadas de pedras, é isso?
Atenção mesmo à pintura e verniz pois se não for bem feito em pouco tempo fica na mesma.
O preto é uma cor lixada... mas fica lindamente!
 
Alguem me indica um pintor na zona de lisboa ou arredores que não se "estique" muito? :D
Preciso de pintar os dois parachoques e substituir e pintar um guarda lamas.
 
Back
Top