Pintar tecto e barras laterais de preto ???!!

biggboy disse:
Boas, ando com a ideia de pintar as barras laterias e o tecto(interior) do carro de preto, queria saber opiniões, se é possivel, e alguem que já o tenha feito , como o fez ;)
As barras laterias é facil ,mas o tecto :s, não sei não, e aquilo parece tecido ,portanto não será facil :s

Grande abraço.
Não pintes nada no interior

manda forrar fica mais caro mas compensa

eu pintei e avisaram-me mas eu não a creditei e lixei-me

não é que esteja muito mal mas firrado de novo em preto ficaria muito melhor

quanto as barras exteriores sigaa
 
EgasRS disse:
pintei eu

tinta preto matte da marca pluricolor
ok certo, mas tás a falar tanto dos pilares interiores, como tecto do carro que por norma é forrado a um cinza como o meu, e tu pintas-te isso tudo sozinho??

abraço
 
EgasRS disse:
Não pintes nada no interior

manda forrar fica mais caro mas compensa

eu pintei e avisaram-me mas eu não a creditei e lixei-me

não é que esteja muito mal mas firrado de novo em preto ficaria muito melhor

quanto as barras exteriores sigaa

E já agora, sabes mais ou menos o preço dessa brincadeira?
Estou mais inclinado para pintar eu mesmo, se depois me poderes enviar o resultado de como ficou o teu por dentro, já pintado, agradecia-te bues ;)

Abraço
 
Clica na minha assinatura e vai à casa de banho que quando vieres tens as fotos todas carregadas.. E no final do primeiro post tenho um índice que acede directamente à página da mod e de todas as experiências.. Salvo erro é no que diz "mãos à obra" ;)
 
O Mobys tambem fez ao dele, e fica bonito esteticamente, mas depois quando se esta de perto ou quando se toca.. :evil: :evil: :evil: sente-se que é pintado.... tal como foi referido, manda estufar que é melhor... um tecto em INAPEL fica-te sempre na ordem dos 75€
 
RockyBoy disse:
O Mobys tambem fez ao dele, e fica bonito esteticamente, mas depois quando se esta de perto ou quando se toca.. :evil: :evil: :evil: sente-se que é pintado.... tal como foi referido, manda estufar que é melhor... um tecto em INAPEL fica-te sempre na ordem dos 75€
arranja-se com tecido de origem preto bem mais barato ;)
 
Back
Top