Pintura/Corrosão A3 8L

Viva,

sobre este modelo a garantia de corrosão é de 12 anos ?

E se sim, como podemos usufruir dela ?

Isto é, se por acaso alguma das manutenções tiver sido feita
fora da marca estamos sem garantia ?

Desde já agradeço a vossa ajuda, cumprimentos

Luís
 
sim tambem gostaria de saber mais informaçoes acerca deste assunto, a garantia de corrosao tambem cobre outras partes ou apenas a chapa exterior?
 
Nao sei se nesse modelo a garantia ja era de 12 anos..

Mas de qualquer forma da uma vista de olhos no livro de instruçoes do carro que fala la sobre isso.

Quanto aos trabalhos realizados fora dos concessionarios so se aplica em relaçao a trabalhos de chaparia/pintura
 
Viva,

perguntei no forum Inglês e falaram-me em 12 anos de garantia contra a corrosão! De qualquer modo só o confirmarei quando vir no manual do carro.

Uma vez que só os trabalhos de chapa / pintura feitos fora do concessionário podem ter influência, vou olhar melhor para umas bolhas que me parecem corrosão e ver se são semelhates às do outro pessoal que reclamou!

Se forem, vou tentar a minha sorte a ver no que dá!

Na zona norte, minho alguém sabe de um bom concessionário ?
Desde já agradeço a vossa ajuda.
 
mas entao a garantia cobre ou nao outras peças para alem da chapa exterior, como por exemplo panela de escape suspensoes etc?
 
Viva,

desde já agradeço pelas dicas que me deram em relação aos stands :)

Como tenho também um trabalho de pintura para fazer aproveito e peço orçamentos nos dois lados :)

Em relação ao problema que em apoquenta, está confimado, dois pontos
de corrosão do tejadilho :( do lado do condutor.

O manual do carro diz que a garantia de pintura é de 3 anos e dá 12 anos
contra corrosão.

Vou ver se me é dada a garantia ou não! Como o carro nunca fez trabalho
de bate chapa, pode ser que não impliquem comigo!!!
 
Um pequeno update sobre este tópico.

Fiz contactos para três oficinas autorizadas audi na zona norte, só uma
me respondeu ao email que enviei e detalhou tudo.

Voltei a responder e voltaram a explicar-me tudo, como devem de calcular fiquei muito bem impressionado com este primeiro contacto, como tal é lá que vou levar o meu argolas!

Sobre a corrosão fiquei a saber por uma pessoa que trabalha no pós-Venda da Seat que isso para se accionar essa garantia é complicado, pois eles concecionário têm de chamar alguém do representante oficial para ser dado o Ok a isso, isto é, para ser visto pelo menos.

Lá para o final do mês vou tratar então dos problemas de pintura mais corrosão pois só nessa altura o consigo fazer :)
 
Boas Efectivamente tens garantia 12 anos contra Corrosão!
Eu ja precisei dela, pois junto ao friso que separa o tejadilho da lateral traseira dta do carro, apareceu uma "borbulhita" de ferrugem!
Esta garantia nao implica que tenhas revisoes na Audi ou nao..!

No meu caso pintaram-me a lateral traseira esquerda e o tejadilho do carro depois de tratarem aquele bocadito de chapa, e nao cobraram nada.. embora a factura que tive que assinar do concessionario endossada á Siva fosse um bocadito grande ;)!!
 
Sparky disse:
Boas Efectivamente tens garantia 12 anos contra Corrosão!
Eu ja precisei dela, pois junto ao friso que separa o tejadilho da lateral traseira dta do carro, apareceu uma "borbulhita" de ferrugem!
Esta garantia nao implica que tenhas revisoes na Audi ou nao..!

No meu caso pintaram-me a lateral traseira esquerda e o tejadilho do carro depois de tratarem aquele bocadito de chapa, e nao cobraram nada.. embora a factura que tive que assinar do concessionario endossada á Siva fosse um bocadito grande ;)!!

Reparei à pouco tempo, ao lavar o carro, que também tenho umas "borbulhitas" de ferrugem nessa zona (friso que separa o tejadilho da lateral do carro).
Podes dizer-me em que concessionário trataste da questão? Escreveste alguma carta ou foste directamente ao concessionário?
 
Viva,

enviei um email para 3 concecionários, tenho de lá levar o carro ao que me respondeu.

Quem me respondeu foi da EMAC e foram 5* estrelas na resposta.

Vou agendar a minha ida lá até porque pelo caminho tive alguns dissabores com o turbo :) mas que já estão resolvidos.
Vou aproveitar e como tenho mais trabalho de pintura a ver se vejo isso tudo de uma vez.

A garantia eles confirmaram que é de 12 anos!

No forum audi-sport.net encontras lá bastante informação sobre este assunto acho que afecta bastante os Audi A3 8L, penso que os modelos antes do restyling.

Cumprimentos

Luís
 
Boas. Também tenho no meu a6 avant de 2000. Não consegui ver no manual info sobre tempo da garantia?? Devo ter visto rápido demais!!! Será k o meu tb tem os 12 anos?? Estava a pensar ir directamente a garagem Arrifana por ser mais perto! No meu argolas percorre a lateral toda, penso k na mesma zona k falam, do tecto.
Estou a prever chatice...
 
Back
Top