madlima29 13 Dez 2012 #17 bruno_alves disse: Sim as jantes que hão de vir vão ter que ser escuras para realçar com o carro, por isso optar por amarelo ou laranja sim Clique para expandir... Amarello é piroso, não gosto nada de ver. Fica bem é laranja escuro estilo lamborgini.
bruno_alves disse: Sim as jantes que hão de vir vão ter que ser escuras para realçar com o carro, por isso optar por amarelo ou laranja sim Clique para expandir... Amarello é piroso, não gosto nada de ver. Fica bem é laranja escuro estilo lamborgini.
tftb 14 Dez 2012 #18 laraja FTW! Já agora, se pintares de laranja, mostra o resultado e diz que tinta compraste que quero fazer o mesmo no meu
laraja FTW! Já agora, se pintares de laranja, mostra o resultado e diz que tinta compraste que quero fazer o mesmo no meu
Epic S4 14 Dez 2012 #19 Sem duvida amarelo, faz contraste com o preto das jantes Laranja (não encontro fotos em carros cinzentos) Redireccionar aviso All Black A ver se te faço a montagem
Sem duvida amarelo, faz contraste com o preto das jantes Laranja (não encontro fotos em carros cinzentos) Redireccionar aviso All Black A ver se te faço a montagem
a3 german 17 Dez 2012 #21 Brazuko disse: Oh pah, eu ia pro laranja.. Clique para expandir... Bari gosta disto