Pintura dos plásticos

Alguém me sabe dizer mais ou menos quanto custará pintar as partes de baixo( plástico) da carrinha A4? Obrigado
Acabei de pedir um orçamento, falaram-me em 300 eur, têm de tirar os plásticos vai dar trabalho e tal, dois dias para fazer, tou a achar um pouco carote!!! Ninguém faz isso por menos, digam contactos, se conhecem alguém q faça isto mais barato?????Obrigado
 
NunoDionisio disse:
Alguém me sabe dizer mais ou menos quanto custará pintar as partes de baixo( plástico) da carrinha A4? Obrigado

Boas.
A mim pediram cerca de 350€ aqui na Madeira.
Abraço
 
Rpscavaleiro disse:
Boa questão, estou a ponderar pintar também, mas acho que 350euros é um pouco puchado não?!

cumps

Boas.
Eu tambem achei carote, ele disse-me" ha e tal, isso tem q ser tudo desmontado e só isso é mais caro do que a pintura em si", concluindo, não pintei!!!
Abraço
 
Epá eu pageui 300 euris pelo serviço.
Inicialmente foi-me feito um orçamento de 150 Euris, mas era só uma pintadela da parte preta. Como não ficava nada de jeito, o pintor resolver desomontar a carrinha toda, preparar as partes plasticas como deve ser pintar e novamente montar. Achei justo o valor que paguei pelo serviço, porque dá uma enorme trabalheira desmontar e montar os plasticos todos.

Agora por 100 Euris :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: deve ficar la um serviço :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Se for a uma oficina e me disserem que o serviço custa 100euros, eu parto do principio que é para o trabalho ficar em condições, pois se não ficar, ou passado 2 meses a tinta tiver a saltar podes ter a certeza que pinta de novo até ficar em condições.

Eu se for a um local requisitar um serviço e me apresentam um orçamento baixo/alto, eu penso sempre que é para ficar em condições, caso contrário eles têm de me dizer, para durar "uma vida" custa x, para desenrascar 2 anos custa y!

Não sou do tipo de pessoas que avalio o trabalho pelo preço, mas pela relação! :)

Cumps
 
Boas pessoal.
Gostava de chamar atenção duma situação, que é, se voces estão no futuro a pensar em colocar um Kit USP ( que nem é assim tão caro) não vale a pena andarem em pinturas agora, senão vão ficar com uns lips pintados que no futuro não servem para nada.
Quanto à questão da pintura em si, eu perguntei se dava para pintar sem retirar os plasticos fora, e a resposta foi exactamente o que aconteceu ao Luciano, não fica nada de jeito.
Abraço.
 
Rpscavaleiro disse:
Se for a uma oficina e me disserem que o serviço custa 100euros, eu parto do principio que é para o trabalho ficar em condições, pois se não ficar, ou passado 2 meses a tinta tiver a saltar podes ter a certeza que pinta de novo até ficar em condições.

Eu se for a um local requisitar um serviço e me apresentam um orçamento baixo/alto, eu penso sempre que é para ficar em condições, caso contrário eles têm de me dizer, para durar "uma vida" custa x, para desenrascar 2 anos custa y!

Não sou do tipo de pessoas que avalio o trabalho pelo preço, mas pela relação! :)

Cumps

Esse fulano não deve saber o que custa tirar os plasticos todos ca para fora :?: :?: :?:
 
quem é a oficina que faz por 100€ ????
bota ai o nome e morada que tem ja aqui um cliente :D
 
Eu penso que n tirando as partes baixas do sitio aquilo n deve ficar grande trabalho pois há partes que tão tapadas pelas portas... tirar as peças dá trabalho e custa caro mas acho que é essencial :|
 
bem o que posso dizer é que um amigo meu pedir orçamento pra pintar os puxadores e frisos de uma galaxy e periram 80 euros, já a contar com a desmontagem.

Também é verdade que é um trabalho que leva muita preparação. Não invalida que não se peça orçamento!
 
lucianorato disse:
Esse fulano não deve saber o que custa tirar os plasticos todos ca para fora :?: :?: :?:

Eu dei o valor de 100euros como exemplo... não digo que o seja, mas 350euros é esticado, mesmo tendo o dito trabalho de retirar os plásticos!

Cumps
 
Back
Top